Campanha do Agasalho "Enquanto o Sono Não Vem"

29 de mai. de 2013

A loja de Fofurices, Enquanto o Sono Não Vem, em Águas Claras, está com a campanha de agasalho mais fofa de Brasília. “Mais Amor e Calor, por favor!” promete agitar a cidade e sensibilizar os solidários de plantão. 

Durante todo o mês de junho, a loja estará recebendo doações de agasalhos, cobertores e mantas para adultos e crianças. Os primeiros 70 doadores* ainda ganham uma vela aromatizada num recipiente de vidro, personalizado com a ovelhinha e com o slogan da Ação. 

Quem quiser contribuir vai poder indicar, ainda, uma instituição que gostaria que fosse contemplada. A mais votada receberá as doações, que serão entregues pelas sócias Josiane Ferreira, Soraya Lacerda e Sandra Afonseca, no último final de semana de junho. 

O encerramento será marcado com uma manhã de gostosuras que as empresárias vão oferecer aos doadores no dia 29 de junho, das 10h às 12h, na própria loja. Adriana Jardim, dona da Mary Cake, é quem vai produzir as delícias e doar para deixar o dia bem doce, com gostinho de amor e solidariedade. 

Agora é só selecionar os agasalhos e entregar no posto de coleta disponível na loja, localizada na Avenida das Araucárias 1325 loja 25, Complexo Comercial Real Quality. 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (061) 3567-4498. 

* Cada doador terá direito a apenas uma vela, independente do número de agasalhos que estará doando. A ideia é contemplar 70 diferentes doadores com o símbolo da campanha.
 

Já estou separando minha doação, vou fazer uma linda ação e fazer uma visita na loja mais fofa da cidade! Quem vai comigo??
Beijos, amores!!!


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!!!!!!!!!!!! Que ideia maravilhosa!! Parabéns Lojas Fofurices!!!!! Eu já fiz minha doação, na Igreja aqui perto de casa. Todo ano separamos agasalhos e cobertores, para aquecer o coração de quem mais precisa. Doar é um gesto de amor!!!!!

    Lembrando que doar algo que não esteja usando, é doar algo em boas condições. #FicaAdica

    Um abraço!!!!!

    ResponderExcluir

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL