O que você transmite com sua imagem pessoal?

30 de mai. de 2013

Seu estilo e sua imagem pessoal são responsáveis por grande parte da sua comunicação não verbal. A comunicação não verbal chega primeiro. Antes mesmo de você dizer “bom dia”, sua imagem já transmite ao outro uma série de mensagens sobre você, estejam elas corretas ou não. Justamente por serem formas de comunicação não verbal a imagem e estilo pessoal são responsáveis pela famosa primeira impressão. Ela acontece no nível do inconsciente, influenciada pelas cores e formas de suas roupas e acessórios, por seu corte de cabelo ou penteado e pelo tom de sua voz.



O ato de escolha das roupas e acessórios é importantíssimo: exerce grande influência na maneira como você é percebido, além de serem, em grande parte, responsáveis pela coerência das mensagens que deseja transmitir, e determinam a forma como os outros respondem a você.



O ato de escolher o que vai vestir define também a imagem e mensagem que deseja projetar ou que os outros vão ter de você. Assim, deixa de ser tão simples. Por isso é importante saber como se vestir para projetá-las corretamente.
Escolha bem o seu look: reunião, almoço, encontro de negócios, enfim: use o look ao seu favor em qualquer ocasião, pois ele vai falar muito de você!



Viu quantas tendências, e cada uma fala ao seu "leitor" o seu estilo. Transmite um pouco do que você é, a primeira vista.
Para não errar nunca!! Beijos, amores!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL