Karl Lagerfeld + Melissa = plástico de luxo

1 de mar. de 2013

O designer da Chanel Karl Lagerfeld assinou contrato para quatro temporadas, sendo essa a primeira delas, para apresentar sua capsulle colection coleção de Melissas.

Uma das peças é uma homenagem a bandeira brasileira, nas cores azul, verde e amarelo, no modelo do sapato que lembra o clássico Mary Jane, que possui fecho na parte superior do pé.





São quatro modelos, cujo carro-chefe da linha é a Melissa Ginga, com salto alto nas cores da bandeira do Brasil, bico quadrado e pulseira no tornozelo. Já Melissa Glam (disponível em preto, branco, cinza, prata e dourado) é uma sapatilha rasteira de bico fino que com aplique de três esferas translúcidas. 

Melissa Incense é o modelo mais divertido da coleção. O sapato traz uma aplicação em glitter na parte traseira do salto, no formato de um sorvete de casquinha, disponível em seis combinações de cores super divertidas. O último modelo é o mais sóbrio da coleção: fechado, de bico fino e arrematado por uma pulseira dupla no tornozelo e disponível nas cores preto, cinza, bordô, bege e azul fosco. 

Ainda em março, o Brasil recebe a peça e a visita do Kaiser para lançar sua criação. Em abril é a vez do resto da América do Sul, já Ásia, Europa e América do Norte terão o calçado apenas em junho.

Todas ansiosas?

2 comentários:

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL