Já pensou em usar cápsulas de perfumes?

21 de fev. de 2013

Abrir um frasco de perfume e pulverizá-lo atrás das orelhas ou nos pulsos em breve será uma coisa do passado. O artista australiano Lucy McRae, com a ajuda do biólogo Sheref Mansy da Universidade de Harvard, criou o "Parfum Swalloable". É um perfume que vem em uma cápsula, e é consumido para gerar o aroma de cada pessoa. 



Uma vez ingerido, a substância é liberada através da transpiração e a pele "torna-se um atomizador", como divulgado no comunicado de imprensa. O produto deixa gotas no corpo "que emanam um odor único." A intensidade depende de cada pessoa, depende da temperatura ambiente, de estar fazendo exercício físico, do nível de tensão e de excitação. O perfume usa enzimas naturais encontrados em nosso corpo para liberar moléculas aromáticas "geneticamente únicas, relacionadas com nossa identidade", descreveram. 

A invenção promete mudar a forma como consumir perfume no futuro. Foram necessários quatro anos de pesquisa e, embora ainda não há a venda, tem chamado muito a atenção da mídia. Aguarda-se o lançamento. 

Para quem quer se aprofundar na matéria. existe um interessante vídeo disponível no YOUTUBE (mas esta em Inglês). (Fonte: Airomas)

Bem, estarei aguardando ansiosa por este lançamento!!!!
Beijos!!

3 comentários:

  1. Interessante :)
    Beijinhos
    http://comestilomodaebeleza.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. WOL, que diferente!

    Beijos, e Pausa pra TPM
    http://pausapratpm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Bem interessante...
    Gostei da ideia particular do perfume rs
    Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL