Network: ótimas oportunidades de negócios e parcerias

21 de fev. de 2013


A prática de networking é algo que vem sendo discutida devido aos benefícios que a mesma pode gerar, e principalmente, como uma forma de se inserir em uma rede de relacionamentos que possa gerar troca entre empresários de diferentes ramos.
Para falar de network, não há como não mencionar nosso cliente e parceiro G15, grupo que atua há quatro anos no mercado com foco em excelência em network. O grupo, que reúne um número crescente de líderes empresariais, é considerado um dos maiores no Distrito Federal e referência em redes de relacionamento. Sua proposta é encurtar caminhos para realização de negócios entre seus filiados. Além do almoço mensal, preparado pelo chef de cozinha especialmente para o evento, o G15 se preocupa em viabilizar meios para assegurar a satisfação dos seus parceiros e associados.
Em qualquer lugar do mundo, é necessário conhecer pessoas e criar um relacionamento para fazer negócios. Além disso, Brasília apresenta uma cultura com sua própria forma de fazer negócio, sendo importante estar presente em um grupo que esteja adaptado a esta cultura para facilitar fechar novos negócios. “A proposta do G15 é muito clara, nós temos uma filosofia – nós existimos para fazer relacionamento e negócio. E Brasília é uma cidade atípica – se você não conhece um dono não vende uma caixa de fósforos” (Joel Jorge, presidente do grupo G15)
A realização de práticas voltadas pro network vai muito além da troca de cartões. Além de favorecer a visibilidade das empresas perante as demais, é a oportunidade para o empresário de encontrar grandes parceiros e fechar novos negócios.
Entretanto, ainda faltam empresas enxergarem esse, dentre outros benefícios, o valor do networking. Apesar de Brasília estar em grande desenvolvimento, dispor de bons investimentos e com empresas estabelecendo filiais, ainda falta profissionalização da gestão para conseguir enxergar novos horizontes. E com isso, acaba tornando o empresário cada vez mais acanhado voltado para o próprio negócio, perdendo oportunidade de se envolver com os demais segmentos e se inserir melhor no mercado. Afinal, estamos em um mundo globalizado, e para isso é importante que haja parceiros, vida social e engajamento nos negócios.
Nesse contexto, uma crescente rede de relacionamentos pode resultar em vantagem competitiva para o empresário que a possui. O grupo G15 se diferencia nas empresas de relacionamentos pelo compromisso ao proporcionar satisfação e novos negócios, encurtar caminhos e apresentar uma relação contínua a partir da troca e preocupação constante com seus parceiros.
Joel Jorge Filho
 Presidente
 G15 – Excelência em Network
 (61) 7816-1712 / (61) 3037-3515

 Faça parte dessa rede de relacionamentos, entre em contato e saiba como.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL