Nova coleção MAC: STRENGHT

14 de jan. de 2013

MAC lança nova coleção Strength
MAC mais uma vez inova e apresenta uma linha especial para a primavera no Hemisfério Norte. Quem vê a foto da campanha logo de cara repara os vários músculos da modelo, a fisiculturista Jelena Abbou, que não tem um corpo esquelético como estamos acostumadas a ver em publicidade e passarela.
Veículos internacionais classificam a sérvia como detentora de uma real beleza fitness, que é forte, com definição muscular, mas sem deixar de ser feminina. Por isso a MAC escolheu a morena para estrelar a campanha da nova linha, intitulada Strength, que significa força em inglês. A empresa canadense deseja mostrar que as mulheres evoluíram daquele antigo estereótipo de fracas e indefesas e podem ser lindas e fortes, não apenas fisicamente.
A notícia triste é que a linha não deve vir para as lojas brasileiras. Mas, se você está com viagem marcada, vale saber que ela já está à venda nos Estados Unidos. A coleção inclui kits de sombras, cinco cores de batom, pincéis, bases e blush. Observe que os tons dos batons (tem até violeta – Strong Woman Bright Violet) e sombras são bem fortes. Boa alusão ao conceito do lançamento, né?
Beijos

3 comentários:

  1. Morri com esses batons..aff só pq resolvi não gastar mais, aparecem cada coisa linda..socorrooo

    ResponderExcluir
  2. Cores lindas, que pena não vir p o Brasil. bjs

    ResponderExcluir
  3. Ah, só porque eu ia correr na loja pra ver quando chegaria :(
    Me apaixonei pelo segundo batom,

    Beijos,
    sombradosdezoito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL