E a tal felicidade?

Esse não é um texto de auto-ajuda... É uma grande dica de como alcançar a felicidade, o que só depende de você!

É necessário mais do que esforço para ser feliz. Há cinco linhas de ação que você pode fazer para ampliar sua felicidade de forma inteligente:

1) Tenha um plano.
2) Desenvolva sua comunicação.
3) Controle seus estados emocionais.
4) Reinvente-se.
5) Conheça e estude a si mesmo.

Ao implementar essas cinco linhas de ação, você começará a trabalhar de forma inteligente e descobrirá que os resultados virão mais cedo e mais completos. Ao debruçar-se sobre estes cinco pontos, irá gerar um Plano de Desenvolvimento Individual que norteará sua transformação e construirá plenitude.

Trabalhe de maneira inteligente, viva mais, amplie sua qualidade de vida e seja feliz. Comece hoje!

Porém, vamos imaginar que, ao se por em ação, você encontre alguns obstáculos. É nesta hora, que se começa a considerar a possibilidade de vivenciar um Processo de Coaching. Mas, como ter certeza?

Para saber se você precisa de um Coach, pergunte-se:

1 - Está em conflito sobre alguma área de sua vida?
2 - Você acha que tem muito mais potencial para oferecer e não sabe por onde começar?
3 – Sabe identificar quais fatores podem levá-lo a falhar em sua missão?
4 - Sua empresa exige de você um desempenho que está enfrentando dificuldade para cumprir?
5 – Você está passando por frustrações ou sente este clima em sua equipe e não sabe como lidar com esta situação?
6 - Você é um líder, mas tem dificuldades de extrair o máximo de resultados de sua função e de sua equipe?
7- Você acha que pode ser mais criativo, intuitivo, mas seus resultados estão abaixo de suas expectativas?
8 - Tem uma vida financeira tranquila, mas tem problemas de satisfação com sua vida profissional e não sabe o que fazer?
9 - Deseja alcançar resultados excepcionais no trabalho e na vida pessoal, mas sente que "alguma coisa" trava seu desempenho?
10 - Você deseja compreender porque sempre tem muitos objetivos, mas desiste no caminho, antes de alcançar o que desejava?
11 - Não sabe se quer ser empreendedor, ou se deseja ser empregado, ou tem dúvida quanto ao seu verdadeiro perfil profissional?
12 - Deseja mudar de profissão ou realizar uma mudança de emprego e não sabe como fazê-lo, pois está inseguro se está fazendo a coisa certa?

Se alguma das respostas às perguntas acima for positiva, esta é uma excelente oportunidade para buscar saber mais informações a respeito do Coaching.

A agenda de cursos da 4Coach está aberta; se você tem interesse em conhecer um pouco mais sobre essa maravilhosa "técnica", entre em contato comigo que poderei te direcionar e dar um direcionamento!