Automação, Áudio & Vídeo – Control4 na Casa Cor Brasília

5 de out. de 2012


Novidades tecnológicas são apresentadas na maior mostra de decoração do Distrito Federal

Uma das empresas mais conceituadas da cidade no segmento de áudio, vídeo e automação, a Suporte & Complementos, participa da Casa Cor Brasília 2012 com produtos diferenciados e inovadores. Presente com o sistema de áudio no Atelier Culinária Contemporânea (Ana Barata) e na automação total da Sala Íntima (Circe Milano e Lívia Ribeiro), a empresa apresenta, com exclusividade no mercado brasiliense, a moderna tecnologia Control4 – um gerenciador inteligente que permite controlar qualquer equipamento de uma residência, desde o projeto luminotécnico, ar condicionado, cortinas e portas até o acionamento de bombas de piscina e sistema de irrigação.
Com foco na elaboração de projetos exclusivos de automação residencial, a empresa oferece soluções inovadoras para facilitar o dia a dia das pessoas e também a vida de idosos e portadores de necessidades especiais. Seus sistemas inteligentes possibilitam uma série de configurações e funcionalidades a um simples aperto de botão. O Control4 permite a integração de qualquer aparelho de uma casa podendo ser acionado a partir de smartphones, Ipads, tablets, celulares Android ou de qualquer local com acesso a internet. Por meio de uma interface simples e intuitiva, é possível criar cenários diferenciados, economizar energia e aumentar a segurança da sua família.
Apesar da utilização de tecnologia de ponta, as soluções do Control4 são bastante acessíveis e sua implementação é 80% sem fio, o que é um grande diferencial de mercado, além de ter uma ótima relação custo-benefício. Além disso, são fáceis de usar e instalar sem a necessidade de grandes reformas. O sistema é modular, ou seja, é possível começar seu projeto em um ambiente e acrescentar outros  módulos de forma gradual, de acordo com sua necessidade e/ou prioridade.

Sobre a Suporte & Complementos:
Fundada em 2007, a empresa oferece um novo conceito em atendimento e elaboração de soluções de áudio, vídeo e automação residencial. A Suporte & Complementos presta consultoria e elabora projetos personalizados de automação, áudio e home theater. Em seu showroom, produtos de marcas mundialmente reconhecidas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL