Férias: Miami

4 de out. de 2012

Passei 2 semanas deliciosas nos EUA, como falei nesse post em que mostrei a primeira parte da viagem, em Key West, Flórida.
Agora vou mostrar alguns lugares de Miami - gente, essa é a realidade, sou eu mesma, sem financiamento de empresa nenhuma, se é que me entendem. Pra ser mais clara, quando viajei a primeira vez no ano passado para os EUA procurei em vários blogs dicas de viagem, que roupa usar, etc, e me deparei com muitas postagens que não condizem com a minha realidade; looks totalmente impossíveis de serem usados num lugar quente, enfim, um mundo FORA DA REALIDADE da maioria dos brasileiros.
Enfim, vamos ao que interessa?

Em Miami fica a única loja do Giraffas no exterior, e como uma legítima brasileira me programei para conhecer. Mas, para a nossa decepção, o cardápio era em inglês e nenhum atendente fala português, mas valeu a visita: comida muito boa! E a decoração linda, nem se compara às nossas lojas...


No outro dia fomos mais uma vez à Lincoln Road, uma avenida super fashion, com bares e lojas. Tudo é muito interessante, cada cantinho prende a nossa atenção e curiosidade. São tantas lojas, que a tarde passa, anoitece e ainda resta muita loja a conhecer... que ficam para a próxima vez!!


Vejam a fofura do cachorro fashion:

Vitrines de algumas lojas da Lincoln Road:




E uma dica rápida de compras na Lincoln Road: a loja MAC PRO fica nessa avenida, ela é enorme, vendedoras super atenciosas, mas sempre falta algo da nossa listinha... ;)

Um beijo e espero que tenham curtido o post!!!!


Photobucket

Um comentário:

  1. Que delicia Dariane. Tenho sonho de ir a Miami só p/ fazer compras e visitar as praias. Qm sabe um dia né.

    Bjosss

    http://dedosdemocas.blogspot.com.br/2012/10/testei-mascara-pro-series-da-wella.html

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL