O esmalte mais caro do mundo: veja qual é

14 de ago. de 2012

Engana-se quem acredita que os esmaltes de ouro da O.P.I são os mais caros do mundo. A marca de cosméticos americana Models Own acaba de lançar o esmalte Azature com partículas de diamante negro de 267 quilates na fórmula, material considerado um dos mais luxuosos já conhecidos. O preço do novo esmalte é o equivalente a um apartamento de luxo no Brasil, cerca de 520 mil reais (250 mil dólares), por isso o produto é considerado o esmalte mais caro do mundo.


O frasquinho sofisticado terá apenas uma edição para venda, por isso, é preciso se antecipar para ter em mãos esse vidrinho de luxo. Para quem deseja colorir as unhas com o Black Diamond, mas o orçamento está apertado, uma novidade ao seu alcance: a marca irá lançar uma linha acessível dos esmaltes em agosto que custará 25 dólares (cerca de 51 reais). E você, pagaria mais de meio milhão de reais para ter um esmalte de luxo?



3 comentários:

  1. Que absurdo... nem se eu tivesse tanto dinheiro eu pagaria isso, hahahahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nunca!! Não costumo dizer nunca, mas pra essa fato tenho certeza que nunca pagaria, nem se eu tivesse tanta grana assim!
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkk 51 reais é acessível? Putz... sou uma pobre mesmo! kkkk

    Tô chocada com esses preços. Eu hein...

    Beijocas, Dariane.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL