2 de nov. de 2011

DEMILLUS TEM TUDO PARA UM FELIZ NATAL!!!

Luxo, conforto, sedução, peças para o dia a dia! A Demillus tem tudo isso e muito mais!! Sempre com muita beleza e qualidade, para agradar a todos! Presentes para senhoras, gatões, gatinhos e gatinhas de TODAS AS IDADES! E de todos os preços, para você gastar como quiser!

Queridas amigas, brindem a felicidade!!! Sensualidade é ter seu próprio estilo, é autoafirmação e coragem de assumir as muitas oportunidades que a vida oferece. Sem medo de ser feliz!!!

Façam seus pedidos até 14/11 e entrega 22/11. Clique Meninas, gostaram do post?? Espero que sim rs. Façam seus pedidos até 14/11 e entrega 22/11. Clique http://www.demillus.com.br/revistavirtual.asp e visualizem essas e outras mega ofertas. Espero ansiosamente seus pedidos. Mande para meu e-mail dayanasantiago17@yahoo.com.br Bjs e linda semana!



RÉVEILLON VIP

Corselete em delicada renda importada e elastano, com taças moldadas e aro. Capricho DeMillus no detalhe abaixo busto, fita e laço de cetim, metal e strass. Costas transparentes, com colchetes, para abrir um a um e aumentar o suspense da sedução! Alças removíveis, em elástico fininho e macio, com o brilho do strass..














3 comentários:

  1. Uau!!! Arrasou!!
    Amei as peças, lindíssimas!!!
    Parabéns pelo Post!!!
    Beijos,
    Flávia.
    www.flaviapersonalbeauty.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei as peças de brancas..um sucesso para a passagem de ano!

    ResponderExcluir
  3. peças lindas, e com muita qualidade!!!
    bjus
    http://meumundorosamel.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL