O VERÃO VEM AÍ!!!!!!!!

31 de out. de 2011

Oi queridas (os) leitoras (es)!!!! O verão está chegando! Nada melhor do que nossos cabelos estarem na moda nesta estação. Vamos ler com carinho e atenção esse post, sim?!


Wanderley Nunes, Alê de Souza e Julio Crepaldi falam das tendências de cores e cortes para o verão. Conheça as dicas dos especialistas!


Três grandes profissionais da área da beleza falam sobre as tendências que servirão de inspiração para as mulheres na estação mais quente do ano: o verão. Para Alê de Souza, cabelos soltos, fáceis de produzir e flexíveis, que permitem mudanças rápidas para situações diversas ao longo do dia, serão um dos hits da estação.

As nuances de loiros e os castanhos estão cada vez mais próximos dos tons naturais, mas não perdem nada em brilho e vitalidade. Com toda essa naturalidade e cores, a proposta é ter uma visão realista, mas feliz do cotidiano.





"Minha inspiração é fruto de uma mulher alegre na essência, com uma energia vibrante e contagiante. Eu diria que esse perfil é bem a cara das brasileiras, tropicais, coloridas e divertidas", analisa Alê. Cores vivas, como vermelho, amarelo e rosa, ganham destaque não só nas roupas, mas também em acessórios como tiaras de lenço que moldam rostos dos mais variados formatos.

Julio Crepaldi propõe uma releitura das décadas passadas, apostando num blend de sofisticação retrô e contemporaneidade. "É sempre inspirador olhar para o passado e ver o quanto os cabelos refletem a mulher em seu tempo. Gosto do desafio de trazer para o hoje essa inspiração e redesenhar um look moderno e atual", comenta Julio.



Para a mulher cosmopolita, Wanderley Nunes traz novidades que exibem elegância, romantismo e a ousadia do modern vintage, inspirado nos anos 40. Neste verão, o glamour vem em cabelos escovados ou ondulados na medida certa. Combinando com a sofisticação dos cabelos, a maquiagem brincará com a sensualidade da boca vermelha e dos olhos delineados, e a pele terá textura e aparência de seda.



A aposta do profissional é trabalhar com um universo quente e rico em tons que se mesclam com naturalidade. Para compor o visual, o hair stylist sugere uma maquiagem com cores-chave baseadas em tons pastel alinhados com cores vibrantes. A ideia é ter um universo quente e rico em tons que se mesclam. Julio ressalta ainda o poder da cor nesse processo.

"A mulher pode se inspirar nas mais diversas tendências, mas o mais importante é ela saber qual é a melhor cor para o seu biotipo, que vai valorizar e ressaltar sua beleza. E, quando se fala em cor, é fundamental que os cabelos reflitam brilho e saúde, com cores vivas e duradouras. Não há produção que resista a cabelos opacos", complementa.



"A brasileira quer brilhar e sempre se sentir poderosa. Por isso é fundamental que seus cabelos sejam reflexo desse glamour. E não há mulher tão especial como a brasileira. Ela ama e se faz amada. Deseja ser admirada e desejada. E nem é preciso ressaltar o quanto o cabelo é uma arma poderosa quanto o assunto é amor, paixão e poder", comenta Wanderley.


***** Fonte: Portal Maquiagem Avon


Queridas (os) gostaram das dicas maravilhosas para a tendência no verão?? Comentem!! Gostaríamos de saber sua opinião. Bjs e linda semana!!!!!


Dayana Santiago dayanasantiago17@yahoo.com.br @DayanaSantiago

6 comentários:

  1. Adorei as dicas!
    E todas são lindas!!!
    Beijos,
    Flávia.
    www.flaviapersonalbeauty.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nada melhor que cabelos brilhantes e bem cuidados.
    Na verdade, é um dos principais focos da mulher, é o que percebemos logo no primeiro contato!
    Adorei o post, mais uma vez parabéns, amiga!
    Dariane Vale

    ResponderExcluir
  3. Pois é, quer queira quer não o cabelo é sempre o cartão de visitas de uma pessoa!
    Beijos Mil ;*

    http://www.so-beleza.blogspot.com
    http://www.belezavirtual.loja2.com.br
    @RaiannyMesquita

    [edit]
    Participa do sorteio que esta rolando no meu blog!
    Link: http://migre.me/5YlUZ
    [/edit]

    ResponderExcluir
  4. Amei as dicas ótimas.
    Excelente blog parabéns.
    Aproveite e faça uma visita lá no blog MEU ESTILO,tem um monte de post legal e sem falar nas dicas de moda e beleza você vai gosta.
    Beijos espero sua visita.
    www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  5. Queria so ter a rotina e salao que elas belas tem nada mais kkkkk
    bjao linda otimo feriado!!

    ANinha

    ResponderExcluir
  6. Uhuuuuul! É isso aí: muito brilho e cores quentes. Atóron!!! rsrs

    Gata, agradeço o carinho e apoio nesse momento difícil para mim e para as colaboradoras do Vai Garota!. Estamos nos esforçando para melhorar sempre e passar por cima das barreiras.

    Beijocas.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL