Encontro BPW Brasília no Instituto Agilitá

26 de ago. de 2011


No dia 24 de agosto o Instituto Agilitá apresentou às mulheres parceiras do BPW-Brasília - Associação de Mulheres de Negócios- suas instalações e todos os projetos e trabalhos oferecidos pelo Instituto.
Na ocasião, conhecemos o belíssimo trabalho social do Instituto, que é o Chamaeleon, uma OSCIP que oferece atendimentos psicológicos a menores que sofreram abuso sexual e seus familiares.

A equipe do Instituto compõe-se de profissionais selecionados e qualificados para atendimentos, cursos, treinamentos, consultorias, palestras e trabalhos em grupo nas diversas áreas de atuação.

O diferencial do Instituto Agilità é a sua capacidade de atender ao cliente individual ou corporativo de acordo com as suas necessidades, características e objetivos, com produtos e serviços de qualidade. O Instituto Agilità realiza cursos e workshops direcionados à organizações públicas e privadas "in company" e em suas próprias instalações.

Agora, vamos às fotos?


Claro que eu não ia deixar de fazer uma sessão de auriculoterapia com a querida Karini... E a Tatiana também fez!

Auriculoterapia

A Bruna e a Sra.Beatriz do Instituto Agilitá, Sra. Mara Regina Dall Negro, presidente da BPW Brasília e convidadas brindando o evento!




Serviço de Massagem Terapêutica oferecida pelo Instituto Agilitá; sala de atendimentos do Chamaeleon para crianças vítimas de abuso sexual.


O Instituto Agilità de Psicologia situa-se à CLSW 150, Bloco C, Salas 150 e 122, Edifício Diana Mall Business, Setor Sudoeste, Brasília, DF. A sede é própria e dispõe de serviço de recepção em período integral, amplo estacionamento e de todos os equipamentos necessários para um ótimo atendimento aos clientes.

A clínica oferece vários serviços, aos poucos vou mostrando pra vocês, com certeza irão gostar assim como eu gostei! E quem quiser seguir as páginas no facebook e blog, é só clicar: Instituto Agilitá e BPW Brasília.
Abraços!!!

Um comentário:

  1. Oi amiga querida!!!! Parabéns pelo post!!!

    Parabéns ao Instituto Chamaeleon pelo lindo e dedicado trabalho!! Gostei das informações deste Instituto e das fotos!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL