JK Shopping é destaque no Prêmio Abrasce e leva medalha de prata

24 de jun. de 2022

 

JK Shopping é destaque no Prêmio Abrasce e leva medalha de prata

Case do evento JK na Laje foi premiado na categoria Eventos e Promoções; cerimônia ocorreu nesta quarta-feira


Pertencente ao grupo PaulOOctavio, consolidado no Distrito Federal e considerado como o maior do Centro Oeste, o JK Shopping conquistou a prata no prêmio Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), na categoria Eventos e Promoções, com o case do evento "JK na Laje". A contemplação foi entregue nesta quarta-feira, em evento realizado na Expo Center Norte, em São Paulo. Participaram da cerimônia de premiação o diretor de shoppings da PaulOOctavio, Geraldo Mello, a superintendente do JK Shopping, Eliza Ferreira, e a gerente de marketing, Monaliza Maia.


“A premiação é resultado do trabalho que realizamos com paixão e dedicação. Aproximar os clientes por meio de eventos inovadores e inclusivos é o nosso diferencial. Ficamos orgulhos pelo resultado, ele nos motiva e inspira a oferecer um JK  cada vez melhor ao nosso público.", afirma Eliza Ferreira, Superintendente do JK Shopping. 


O evento “JK na Laje” aconteceu em 2020 com um espaço dedicado ao lazer e entretenimento no período de férias. Shows de diversos ritmos, DJ's além das coreografias do Grupo FitDance fizeram o público sair do chão. Piscininhas e duchas ficaram disponíveis para o público se refrescar, e espreguiçadeiras e cadeiras de praia fizeram referência a um ambiente praiano. O ambiente teve ainda um enorme futebol de sabão, garantindo a diversão de toda a família. 


Além da premiação, o JK Shopping se destaca como o shopping que mais cresce no DF. Além disso, o centro de compras se destaca por grandes projetos. Somente em 2021, foram inauguradas no JK Shopping 28 novas operações, como Milano, Cs Club, Cacau Show Super Store, entre outras. E até o próximo mês o empreendimento ofertará ao público mais nove operações: no ramo de alimentação, o Dunkin’ Donuts, o Popeye Lousiana Chicken e a B-Burguer. De beleza, a Unique Salon Boutique e a M Cosméticos. Enquanto no segmento de produtos infantis a Tip Top e Tuti Kids.


E junto com esse positivismo, o centro de compras passa por renovação na ambientação, que inclui novo paisagismo e a promoção de eventos qualificados para os seus mais variados públicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL