Novo projeto oferece mais um espaço para a cultura no Conjunto Nacional

19 de mai. de 2022

 

Novo projeto oferece mais um espaço para a cultura no Conjunto Nacional


Cultura em Conjunto terá apresentações de música, dança e teatro às quintas e aos domingos, na Praça Gourmet da Ala Norte, no 2º piso do Conjunto Nacional. Na semana de estreia, música!

 

O Conjunto Nacional lança mais um projeto de valorização da arte local. O Cultura em Conjunto, que trará atrações diversas áreas culturais, vai acontecer às quintas e domingos, em um novo espaço, que também conta com várias opções gastronômicas: a Praça Gourmet, localizada na Ala Norte, 2º piso do shopping. As atrações de estreia serão GG Sobral, que traz voz e violão para o primeiríssimo show do projeto, às 17h do dia 19 de maio, quinta-feira; e o piano de Rodrigo Zolet, que inaugura a série de apresentações aos domingos, no horário de almoço, das 12h30 às 14h30, no dia 22 de maio. As apresentações têm acesso livre e gratuito.

O talentoso músico e produtor cearense, GG Sobral abre a agenda do Cultura em Conjunto no Happy Hour de quinta-feira, das 17h às 19h. O músico  elencou para esta apresentação sucessos da MPB, música regional brasileira e nordestina. O talento de Sobral não é um acaso, descendente de uma família de músicos, estreou nos dedilhados com 12 anos, já na capital federal. Desde então, tocou em bandas de baile e realizou shows pelo país como São Paulo, Ceará e Rio de Janeiro. Gegê foi eleito o melhor músico do Quadrado, na primeira Veja de Brasília, em 1999.

O almoço de domingo vai ficar muito mais agradável com a apresentação de Rodrigo Zolet ao piano, a partir das 12h30, no dia 22. Rodrigo é instrumentista e compositor e participa de grupos instrumentais como Forró Suçuarana, Zambazujazy, e o duo Violão 7 cordas e Acordeon com Joelson Conceição, já tocou também no projeto "Zelito Passos, em verso e canção".  Rodrigo também participou de festivais nacionais e internacionais de música popular performou no CD de João Pedreira, "água na peneira", do single "Choro pro Rio " do clarinetista Vítor Adonai e atualmente grava o EP do grupo de forró "Suçuarana", como instrumentista e compositor.

Novo projeto oferece mais um espaço para a cultura no Conjunto Nacional


Praça Gourmet -   A Praça Gourmet do Conjunto Nacional é um espaço multiuso de convivência, que integra operações gastronômicas com inspiração de culinárias nacionais e estrangeiras, como a japonesa do SushiLoko, o tradicional Hot Dog estadunidense com tempero brasileiro do Dog da Igrejinha, a batata frita ao estilo belga da Lug’s e os deliciosos waffles à moda europeia do The Waffle King. O complexo está localizado no 2º piso do Conjunto Nacional. Todas as quintas-feiras e domingos, o espaço receberá atrações do projeto Cultura em Conjunto, às 17h e 12h30, respectivamente.

 

Serviço: Cultura em Conjunto

Local: Praça Gourmet, 2º Piso, Ala Norte - Shopping Conjunto Nacional

 

-  GG Sobral – Voz e Violão

Data: 19 de maio, quinta-feira

Hora: 17h às 19h

 

-  Rodrigo Zolet - Piano

Data: 22 de maio, domingo

Hora: 12h30 às 14h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL