Conheça Alex Lucas, vencedor do Prêmio TOP CUFA 2020

18 de jan. de 2021

 

Conheça Alex Lucas, vencedor do Prêmio TOP CUFA 2020


O mundo da moda nos enche de possibilidades, mais ainda nos dias atuais com o avanço das redes sociais e com o poder que ela tem. Diante disto, hoje temos um super destaque de encher os olhos, pois sua imagem transmite força, alegria, juventude, leveza e, obviamente, beleza. Uma beleza digna de muitos editoriais de moda, não somente de instagram, onde ele coleciona dezenas de fotos cheias de profissionalismo e, claro, moda.

Beleza e profissionalismo estes que foram enaltecidos com o Prêmio TOP CUFA 2020: a nossa conversa de hoje é com o Alex Lucas de Sousa Pereira, que está nas redes como @preto_tipo_unico.

Alex vem de uma comunidade vulnerável no entorno de Brasília, chamada Sol Nascente. Até o momento ele não teve a oportunidade de concluir nenhum curso voltado para a área da Moda, mesmo gostando muito. Também não teve muito investimento na carreira quando mais jovem, pois sua família não tinha dinheiro para investir neste sonho.

Hoje Alex tem 23 anos e trabalha como modelo de passarela e de fotos, mas seu grande sonho é se tornar um modelo internacional.

Uma esperança que alegra o seu coração é ter ganhado um curso na Agência Scouting como parte da premiação do TOP CUFA 2020, que poderá abrir portas para este sonho de carreira internacional. Ele também conta com o acompanhamento profissional psicológico da equipe do Instituto Chamaeleon, que atua há 14 anos em Brasília.

Sua frase cheia de inspiração para nós é esta: “Nunca desista dos seus sonhos, pois eu aprendi a desfilar andando no meio fio pra não sujar o tênis na lama, com intuito de um dia estar desfilando em cima de uma passarela.”

 

Acompanhe o trabalho do Alex no instagram: @preto_tipo_unico

Para trabalhos, fale com Alex no 61 98401-6605


Conheça Alex Lucas, vencedor do Prêmio TOP CUFA 2020

Conheça Alex Lucas, vencedor do Prêmio TOP CUFA 2020

Conheça Alex Lucas, vencedor do Prêmio TOP CUFA 2020

Conheça Alex Lucas, vencedor do Prêmio TOP CUFA 2020

Veja aqui a premiação, e o momento em que Alex recebe a notícia de  que é o campeão da edição CUFA 2020 Street Style (24:10min).



Fotos: CUFA DF, cedidas por Alex Lucas


Conheça a Chamaeleon


Somos parceiros do Instituto Chamaeleon, somos uma Empresa do Bem.

A Chamaeleon tem como objetivo maior de ressignificar a vida dos atendidos, resgatando-lhes a identidade, acolhendo-os, confortando-os, dando-lhes esperança de um futuro mais significativo, tratando-lhes na sua essência, na sua alma. Atua na sociedade como efeito multiplicador de modo a inibir a ação de abusadores. Além disso, através do acompanhamento psicológico, da educação, da ciência e cultura, busca combater a ansiedade e a depressão, pois acredita em um mundo mais feliz para as pessoas.

Faça parte deta rede de apoio:chamaeleon@chamaeleon.org.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL