Resoluções para 2021: a busca por um estilo de vida saudável está entre os tops desejos

5 de jan. de 2021

 

Calendário Metafísicos

Calendário Metafísicos

Reflexões de mudança de vida e novos hábitos para um Ano Novo




Ano Novo, vida nova, novos hábitos e mudança de vida. Esse pensamento é bastante comum entre todas as pessoas que desejam melhorar suas vidas, e, a partir de uma reflexão sobre tudo o que viveram no ano anterior, elas traçam metas para poderem tentar realizar durante os novos 365 dias, afinal, nada como uma boa onda de motivação para quem deseja mudar de vida e colocar em prática novos planos e projetos, sejam eles pessoais ou profissionais.

Um dos pontos mais comuns na lista de resoluções são os cuidados com o corpo e com a saúde, afinal, quem não quer se olhar no espelho e sentir-se bem e feliz com a aparência que enxerga. Entretanto, depois da primeira semana de janeiro, nem sempre a corrente de expectativas se sustenta e, assim, alguns planos ficam esquecidos na gaveta. Para sair desse círculo vicioso e realizar todas as resoluções de Ano Novo, o ideal é que se tenha foco, organização e até mesmo procurar ajuda de um profissional de saúde para auxiliar na busca pela vida saudável, como um nutricionista.

Nessas horas, nada como poder contar com o apoio de um profissional especializado para chegar aos resultados desejados e foi com esse intuito que surgiu o projeto Calendário Metafísicos, idealizado pelo nutricionista Dr. Clayton Camargos.

"O meu objetivo com o calendário está principalmente em inspirar as pessoas a perder os maus hábitos e buscar ajuda profissional. Sabemos que quando se trata de corpo e saúde, essas mudanças não vem do dia para a noite, é necessário ter disciplina para manter a saúde física e mental. Por exemplo, atendo diversos ex-obesos, pessoas com depressão e outras características. Eles me procuram porque eu me preocupo em fazer um trabalho muito pessoal", explica o Dr. Clayton Camargos


Em sua décima edição e com o tema "Manifesta do Corpo", o calendário chega para inspirar e mostrar que com esforço e dedicação, é possível alcançar todos os resultados desejados. Não existe uma pílula mágica, o segredo para colher um 2021 mais saudável é apostar na mudança de hábitos, trocar práticas ruins para implementar novos costumes para uma vida mais salutar.

Sobre a Clínica Metafísicos

A clínica Metafísicos é focada em saúde e nutrição com ênfase no envelhecimento bem sucedido. Do serviço de nutrição e alimentação saudável: a prescrição dos protocolos é realizada por meio de indicadores laboratoriais, de imagem, de gasto energético basal e de repouso, de índice de atividade física, de padrão alimentar e de composição corporal por meio do exame de ultrasom com tecnologia BodyMetrix. Fica localizada no complexo Brasil 21 (Eixo Monumental - Brasília/DF).

Sobre o Dr. Clayton Camargos

Clayton Camargos é um nutricionista brasiliense, conhecido por atender a alta sociedade da capital e também responsável pela criação e execução do calendário anual Metafísicos. É ainda Pós-graduado em autogestão em saúde pela Fiocruz.

Serviço

Calendário Metafísicos 2021 - Manifesto do Corpo

Para mais informações: No site www.calendariometafisicos.com.br e no instagram @dr.claytoncamargos

*Exclusivamente este ano, devido a pandemia do Covid-19, o calendário será lançado apenas em formato digital.

BAIXE AQUI FOTOS GRATUITAMENTE




*post publicado gratuitamente, sem nenhum vínculo com a empresa e profissionais citados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL