Limpeza de pele profunda: vídeo e fotos

19 de ago. de 2020

Limpeza de pele profunda: vídeo e fotos


O que te leva a querer cuidar do seu rosto, da sua pele?

Eu tenho sofrido com as acnes na região da máscara, e conversando com a @karlamatias.biomedica decidimos iniciar os meus cuidados faciais com uma limpeza de pele profunda, já que não fazia há mais de 6 meses.

Mostrei no vídeo o passo a passo do protocolo de limpeza de pele da clínica, que fica em Águas Claras, além de assegurar toda a higienização e cuidados do locais com relação ao COVID-19.


Limpeza de pele profunda: vídeo e fotos

Assim como todo trabalho estético exige, a Dra. toma todos os cuidados com a anamnese inicial, que leva em média 30 min. 
A limpeza completa, que leva entre 1:30h a 2h, passa pelas fases:
*Higienizar
*Esfoliar 
*Emoliência
*Extração

Finalizamos com o peeling de cristal e a máscara de ouro.
Acompanhe o vídeo e passe para o lado para ver as fotos!

Ver essa foto no Instagram

😃O que te leva a querer cuidar do seu rosto, da sua pele? 🌸Eu tenho sofrido com as acnes na região da máscara, e conversando com a @karlamatias.biomedica decidimos iniciar os meus cuidados faciais com uma limpeza de pele profunda, já que não fazia há mais de 6 meses. 🌸Mostrei no vídeo o passo a passo do protocolo de limpeza de pele da clínica, que fica em Águas Claras, além de assegurar toda a higienização e cuidados do locais com relação ao COVID-19. ✨Assim como todo trabalho estético exige, a Dra. toma todos os cuidados com a anamnese inicial, que leva em média 30 min. ✨A limpeza completa, que leva entre 1:30h a 2h, passa pelas fases: *Higienizar *Esfoliar *Emoliência *Extração 👑Finalizamos com o peeling de cristal e a máscara de ouro. 🍂Toda pele precisa de cuidados. Pense nisso quando for fazer um novo investimento em cosmético, em roupa, no que for: nosso rosto é nosso cartão de visitas!! 🌺Esperamos você na clínica, que tem estacionamento rotativo, e para seguidores tem PRESENTE ESPECIAL: 10% de desconto em QUALQUER SERVIÇO QUE VOCÊ ESCOLHER 🌼 @karlamatias.biomedica Av.Pau Brasil lote 10 Ed. Le Quartier Sala 705 Águas Claras -DF Contato: 61 99669-6766

Uma publicação compartilhada por Empreender com estilo💡💰💎👗👠 (@dariane.vale) em



Toda pele precisa de cuidados. Pense nisso quando for fazer um novo investimento em cosmético, em roupa, no que for: nosso rosto é nosso cartão de visitas!! Esperamos você na clínica, que tem estacionamento rotativo, e para seguidores tem PRESENTE ESPECIAL:  10% de desconto em todos os serviços!
 *válido até Dez/2020 


Katia Matias Biomedicina Especializada 
Av. Pau Brasil Lote 10 Sl 705 
Ed. Le Quartier Águas Claras -DF 
Agendamento: 61 99669-6766
Siga o instagram: @karlamatias.biomedica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL