Lançamento LIZ de O Boticário

22 de ago. de 2020

 A mulher que inspirou Liz é brasileira! Tem uma beleza e força que é só dela. Cada escolha, cada erro e acerto constroem a sua história de sucesso. Ela não é definida pela idade, mas sim pela trajetória que a trouxe até aqui.   


Cada lançamento de O Boticário me deixa cheia de alegria! 

Como você pode acompanhar aqui no blog, se colocar na lupa temos dezenas de matérias com a marca no decorrer destes 10 anos de blog!

Hoje recebi o presskit do lançamento Liz, de O Boticário. 


A mulher brasileira é beleza, brilho e força. Nos inspiramos nela para buscar o que tem de mais especial no mundo da perfumaria. A marca Liz foi idealizada e desenvolvida com o apoio de mulheres influentes, em um processo de construção diferenciado. É uma marca criada por elas, com muita verdade em cada detalhe. O olfativo evoca a sensualidade e força feminina. A combinação entre o amadeirado e o floral é perfeita para mulheres que buscam fragrâncias com personalidade e potência, sem deixar de lado o toque de dulçor e frescor”, explica Diego Costa, Gerente de Perfumaria do Boticário. 


O lançamento é assinado pela perfumista Emilie Coppermann, da Casa de Fragrâncias Symrise. Pertencente à família olfativa Amadeirado Floral, Liz é uma fragrância intensa e marcante*, traduz o poder das madeiras combinado à delicadeza e sensualidade de um foral arrebatador. Sua assinatura é a exclusiva Base de Laire Iris Nobre — uma fórmula secreta que traz a união do óleo da sofisticada Íris Absoluta Francesa com a força do Vetiver de Madagascar como ingredientes principais. Para chegar nesse resultado, os ingredientes passam por um processo que leva em média 6 anos para que alcancem o seu melhor perfume.  

Além do Desodorante Colônia, o portfólio da linha Liz traz o Hidratante Desodorante Corporal e o Sabonete Líquido, para uma rotina completa de perfumação e cuidado.   


Lançamento LIZ de O Boticário
Lançamento LIZ de O Boticário

Lançamento LIZ de O Boticário

Os produtos  estão disponíveis para compra sem sair de casa e com toda segurança em quatro diferentes canais: no site www.boticario.com.br, no app disponível para versões Android e iOs, por meio de um revendedor ou ainda pelo WhatsApp, no número (41) 8771-4909 – número real e seguro – ou na plataforma do dispositivo. Confira as regras de atendimento e consulte a disponibilidade na sua cidade ou região no site da marca. 

*Resultado de uma pesquisa realizada em São Paulo e Recife, em julho de 2019 pelo Instituto de Pesquisa Perception com 164 mulheres usuárias de fragrâncias, em que 09 entre 10 entrevistadas dizem que é uma fragrância marcante”.  



Veja mais detalhes, inclusive onde conto um pouco da minha história, aqui no meu IGTV!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL