Projeto Zen Fit da Jeunesse: estou fazendo!

13 de abr. de 2020


Projeto Zen Fit da Jeunesse: estou fazendo!


Como os novos tempos, os novos hábitos se tornam nossos aliados, mais ainda quando a saúde é um item de primeira necessidade.
E não podemos falar de saúde sem falar em alimentação + treino + saúde mental e espiritual, aquele equilíbrio perfeito que mantém nosso sistema funcionando.

Nestes dias em casa, apesar de trabalhar em homeoffice há 10 anos, saindo apenas para o trabalho em clientes e empresas parceiras, revi hábitos, posturas, comportamento com relação à limpeza, à cozinha (não sei cozinhar), à disponibilidade de itens em casa, às compras sem sentido, ao meu guarda-roupas que foi minimizado ao trio look de trabalho minimalista e confortável+ look de treino+ pijamas, repetindo várias vezes as mesmas peças durante a semana... enfim... são tantas coisas que serão diferentes a partir desta quarentena que acredito que com vocês o sentimento + comportamento sejam os mesmos.

No fim de Março, em uma reunião com a Samia, representante da Jeunesse, decidimos que seria sim um bom momento de começar o Projeto Zen, que é um projeto fitness voltado ao controle do peso, sem tirar a nossa vida da "normalidade" com relação à dieta, coisa tão cruel para quem, como eu, tem certa dificuldade em seguir.

Projeto Zen Fit da Jeunesse: estou fazendo!
Este misto de ansiedade + medo + inconstância + viver um dia de cada vez nos faz perder o senso de tempo, aumentando a vontade de comer mais, e a geladeira pertinho ajuda a manter este descontrole. Ah, um chocolatinho na mesa também faz querermos mais e mais devorá-los loucamente, afinal, não sabemos o que nos espera amanhã...

No entanto, há uma semana (dia 1 de abril) comecei o projeto ZEN.
Os 3 primeiros dias foram mais difíceis, pois retirei sal e açúcar da alimentação, além de diminuir as porções de comida.
Meus salvadores foram os shakes deliciosos - sabor baunilha e chocolate - que suprimiram a vontade de comer doces.
Descobri o meu talento na cozinha, montei saladas incríveis, além de descobrir o Naara Doce de Leite, que me proporcionou a alegria de fazer um bolo de caneca de microondas rápido e saudável, além de ter colágeno e VERISOL. Veja aqui a receita e como ele ficou!!

Projeto Zen Fit da Jeunesse: estou fazendo!

Hoje me sinto leve,  -2kg na balança e completamente amparada pela proposta real de uma vida equilibrada e saudável através da alimentação que o Projeto ZEN prometeu.
Terei mais 3 semanas no projeto, isto é, todo o mês de Abril. Estou mostrando diariamente a evolução no meu instagram @dariane.vale.

Se você, em casa ou no trabalho, precisa de uma força para manter o equilíbrio alimentar e reduzir gordura corporal, lembre-se que não tem mágica, você tem que fazer a sua parte. E temos a ajuda de uma grande empresa e um grande projeto que nos acompanha durante todo o processo de reeducação alimentar, além de dicas, de receitinhas e muito apoio!

Fale com a Samia para conhecer todos os produtos Jeunesse e a linha ZEN: 
61 9 8107-1810

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL