Hidratantes queridinhos de 2019

31 de jan. de 2020

Hidratantes queridinhos de 2019 (em vídeo)



Uma atividade diária que faço e AMO é hidratar o corpo. Na verdade, é essencial, principalmente por morar em Brasília, que é uma cidade bem seca.
Selecionei 4 produtinhos que usei em 2019.


Cerave - Vichy: O CeraVe Loção Hidratante é um hidratante leve e livre de óleo que ajuda a hidratar a pele e restaurar sua barreira natural. Formulada com três ceramidas essenciais e ácido hialurônico, esta loção hidratante possui a tecnologia patenteada MVE para hidratação de longa duração e uma fórmula leve e não comedogênica que não obstrui os poros. Hipoalergênico e não irritante, este hidratante diário é suave para a pele, pois proporciona um fluxo constante de hidratação de 24 horas.

Hidrata e ajuda a restaurar a barreira protetora da pele com uma textura leve e não oleosa.
Já estou no segundo tubo!!

*compre com desconto aqui, no site da Amazon:



Nativa SPA Quinoa O Boticário: Conhecida como um dos grãos mais ricos, a quinoa tem propriedades que nutrem o organismo e devolvem para a pele vitaminas e nutrientes essenciais. 
O Nativa SPA Loção Firmadora Desodorante Corporal Quinoa, hidrata, desodoriza e nutre a pele profundamente.
Vanilla - Victoria´s Secrets: Segundo a marca, a fragrância foi lançada em 2018. Eu amo! Fica o cheirinho por onde passa!!

Nativa SPA Quinoa O Boticário para colo, pescoço e braços: O Nativa SPA Creme Desodorante Hidratante Quinoa para Colo, Pescoço e Braços, contém antioxidantes, ácido hialurônico e vitamina E. O Creme Desodorante Hidratante Quinoa reduz a flacidez e nutre profundamente a pele, aumentando a produção de colágeno e melhorando visivelmente a textura e a elasticidade da pele do colo, pescoço e dos braços.

Acompanhe o stories para saber de todas as novidades!!
E aí, gostaram das dicas?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL