Caravana Iluminada Coca-Cola no Brasília Shopping,

12 de dez. de 2019

É Natal... Juntos a magia acontece!
Orquestra de flauta doce composta por crianças e jovens da ONG Casa Azul encanta a saída da Caravana Iluminada Coca-Cola no Brasília Shopping, dia 14 de dezembro
Caravana Iluminada Coca-Cola no Brasília Shopping,

 Caravana Iluminada da Coca-Cola brilha na Asa Norte no dia 14 de dezembro. E o ponto de encontro é o Brasília Shopping. Os caminhões reluzentes saem do centro de compras por volta das 20h! O público poderá interagir com os personagens ícones da Caravana de Natal Coca-Cola: Papai Noel, Noeletes e o divertido Urso Polar. “Nesta edição, serão 30 localidades visitadas pela frota. Os roteiros são planejados buscando atender a todos os pedidos que recebemos”, afirma Paulo Rabello, gerente de marketing da Brasal Refrigerantes, empresa responsável pela coordenação do evento na capital. “Estamos ansiosos por receber, mais uma vez, a Caravana Iluminada. O público poderá embarcar na energia dessa ação, que faz brilhar ainda mais o nosso Natal Rubi, a partir de 18h, no Brasília Shopping”, convida Renata Monnerat, gerente de marketing do centro de compras.
Antes da partida da Caravana Iluminada, o centro de compras receberá a orquestra de flauta e escaleta composta por 25 crianças e jovens da Casa Azul Felipe Augusto, ONG que atua para garantir direitos de crianças e adolescentes.  O grupo começa a apresentação na praça da cúpula Sul do Brasília Shopping, por volta das 18h.  A apresentação terá duração de 40 minutos a uma hora. 800 balões serão distribuídos ao público para deixar a noite ainda mais festiva! A Caravana Iluminada chega às 19h e parte às 20h, deixando um rastro de alegria e emoção! “O Natal vem vindo, vem vindo o Natal”, a contagiante música acompanha os caminhões.
Pelo terceiro ano, a Brasal Refrigerantes renova parceria com a Casa Azul Felipe Augusto, uma das 100 Melhores ONGs do Brasil, segundo avaliação do Instituto Doar e da Revista Época. “Queremos que a Caravana deixe um legado social para o ano todo. Por isso, apoiamos a divulgação do projeto de adoção de 1200 crianças e adolescentes com a compra de kits escolares”, explica Adriana Venceslau, coordenadora de marketing da Brasal Refrigerantes. A ação concretiza o conceito da campanha “Juntos a Magia Acontece”.
 De 30 de novembro a 22 de dezembro, 8 caminhões e 3 carros da Caravana Iluminada convidam as pessoas a valorizarem os laços que as conectam. “Esse é o espírito que norteia a Brasal Refrigerantes. Aqui as diferenças são somadas para resultar em algo novo, inovador, inspirador”, afirma Victor Bernardes, diretor de marketing e comercial da empresa.

Programe-se:
Orquestra de flauta doce da Casa Azul + Caravana Iluminada da Coca-Cola no Brasília Shopping
Quando: 14 de dezembro, a partir de 18h

*informações da assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL