Beauty Fair e Ibmec promovem curso de Gestão em Negócios da Beleza

14 de dez. de 2019


Com duração de quatro meses, programa orienta profissionais que gerem ou têm interesse em investir e compreender como conduzir um negócio na área
Beauty Fair, entidade atuante no desenvolvimento do setor de Beleza no Brasil por meio da educação e de negócios, e o Ibmec, referência em educação de negócios com padrão internacional, se unem para promover o Programa de Gestão em Negócios da Beleza. Composto por corpo docente especialista no mercado de beauty, o curso de extensão tem o objetivo de transformar profissionais - proprietários, gestores e empreendedores - em protagonistas do setor, capazes de modificar suas realidades com propósitos sólidos e atitudes sustentáveis.
O programa contempla oito módulos com aulas expositivas, estudos de caso e exemplos reais e abordam competências como gestão estratégica, direito, marketing e inovação e tecnologia. Com início em março, as aulas são presenciais no campus do Ibmec e contam com a coordenação de Marie Suzuki Fujisawa, gerente Educacional e Relações Institucionais da Beauty Fair, e Claudia Teresa Nunes, coordenadora acadêmica de soluções corporativas do Ibmec.
"Temos, no centro de nossas estratégias, a responsabilidade de fortalecer o setor, promovendo meios de educação profissional e geração de novos negócios. Com este programa, aqueles que já estão no mercado têm a oportunidade de se reciclar e entender o novo momento do setor; aos que têm interesse de investir, o curso traz os conceitos mais modernos para um estabelecimento se manter relevante e sustentável", comenta Cesar Tsukuda, diretor geral da Beauty Fair.
O Programa de Gestão em Negócios da Beleza já está com inscrições abertas. Para mais informações, acessehttp://beautyfair.com.br/beauty-fair-lanca-programa-de-gestao-em-negocios-da-beleza-beauty-fair/.
Sobre a Beauty Fair: entidade fundamental para o setor de beleza no Brasil, a Beauty Fair atua como plataforma de desenvolvimento do varejo, indústria e salões de beleza. Além da Beauty Fair, a maior feira de beleza das Américas, a empresa também é responsável por importantes projetos com foco no varejo, como a Delegação Beauty Fair na NRF (New York), Líderes de Perfumaria, Fórum de Varejo de Beleza e Fórum Beauty Fair Farma. Com a iniciativa Beauty Fair Brazil, na Cosmoprof Bologna (Itália), a empresa desempenha importante papel na exportação de cosméticos e na captação de novos negócios para a América Latina.


*informações da assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL