DF Plaza Shopping apresenta espetáculos infantis natalinos com Cia Teatral Néia e Nando

19 de nov. de 2019



DF Plaza Shopping apresenta espetáculos infantis natalinos  com Cia Teatral Néia e Nando


A turminha de Águas Claras tem bom programa para o domingo (24). A   Cia  Teatral Néia e Nando apresentará  “ Barbie em o Natal Perfeito” , às 15 horas, no espaço cultural do DF Plaza Shopping . De graça.

O espetáculo conta a história da boneca e suas irmãs que planejam uma viagem para um Natal perfeito, em Nova Iorque.  Porém, uma nevasca impede o feito e as bonequinhas acabam descobrindo o verdadeiro significado da data com união e amor.
“Infelizmente, muitas vezes  não valorizamos as companhias dos nossos pais e irmãos.  A peça fala sobre a importância e o quanto é prazerosa a convivência em família ”, explica Nando Villardo , diretor da Cia.
  
Toda a trama é costurada com uma  belíssima trilha sonora instrumental , coreografias e figurinos com a proposta de encantamento da meninada.

A programação natalina segue com a Cia Néia e Nando durante os meses de novembro e dezembro. Todos os domingos, às 15h, espetáculos com temas natalinos encantam os pequenos e suas famílias com acessos liberados.

E a criançada  ainda poderá ser divertir a valer no Brinquedão Floresta Encantada (R$ 25), espaço infantil interativo com playground de torre, túneis na casa de árvore, escorregador e piscina de bolinhas, tudo muito decorado com os animais que vieram com Papai Noel para este Natal, na praça central do shopping

Sobre o DF Plaza
O DF Plaza Shopping reúne em um só lugar compras, lazer, serviços e uma área gastronômica a céu aberto, com paisagismo e luz natural. Um espaço criado para proporcionar encontro com as famílias e amigos. O maior shopping de Águas Claras abriu as portas no dia 19 de setembro de 2017 com cerca de 80 lojas, nos segmentos de vestuário masculino e feminino, calçados e bolsas, gastronomia fitness e serviços. Tem como âncoras as operações Coco Bambu, Outback, Five Sport Bar, Renner, Cobasi, Walmart, Bluefit.

DF Plaza Shopping
Temporada de Natal com a Cia Teatral  Néia e Nando
Domingos de novembro e dezembro, sempre às 15h, no Espaço Cultural do Shopping. Entrada Franca
Rua Copaíba, R - Águas Claras
Livre para todos os públicos
Informações: 3451-5750
Cíntia Rogner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL