Desafio 10K Taguatinga agita Taguatinga Shopping com percursos de corrida de rua

4 de out. de 2019







Amarre bem os cadarços e movimente-se! O Taguatinga Shopping preparou, em parceria com a Bruno Atleta Eventos e apoio da Administração Regional de Taguatinga uma super corrida para todas as idades. O desafio 10K Taguatinga ocorre no dia 6 de outubro de 2019 e conta com percursos de 10 km, 4 km e até mesmo um especial para os pequenos. Vem com a gente nessa corrida! As largadas estão marcadas para às 7h, na entrada do shopping voltada para o Pistão Sul. Os Kids correm um pouco mais tarde, às 9h.

O ritmo dos percursos varia: para aqueles com um pouco mais de resistência, a opção são os 10 km de corrida. Quem optar pela caminhada segue no percurso de 4 km. A novidade, este ano, é a corrida infantil, dividida em seis categorias, que variam de 50 a 800 metros de distância. Os participantes inscritos recebem kits com camiseta e acessório para a participação na corrida, que podem ser retirados nos dias 4 e 5 de outubro, no terceiro piso do shopping.
Interessados podem fazer as inscrições pelos sites centraldacorrida.com.br e ativo.com. Além de confirmar presença por meio da inscrição, participantes devem doar 1kg de alimento não perecível no dia da retirada dos kits. As doações são todas direcionadas para os projetos contemplados em ações do TGS Solidário e, desta vez, os alimentos entregues serão doados para o Lar dos Velhinhos São Vicente de Paula, em Taguatinga.

Serviço: Desafio 10K Taguatinga
Data: 6 de outubro de 2019
Local: Taguatinga Shopping – entrada Pistão Sul
Horário: 7h e 9h (largada infantil)
Distâncias: 10 km (corrida), 4 km (caminhada) e Corrida Kids (percursos exclusivos)
Inscrições e informações: centraldacorrida.com.br e ativo.com
Valores:
- Corrida adulta: R$ 79,90 + 1kg de alimento não perecível
- Corrida Kids: R$ 49,90 + 1kg de alimento não perecível

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL