Conjunto Nacional celebra a chegada da Primavera presenteando clientes

17 de set. de 2019

Conjunto Nacional celebra a chegada da Primavera presenteando clientes

Icônico shopping vai presentear clientes com toalhas para piquenique exclusivas em três charmosas estampas a serem escolhidas

O Conjunto Nacional vai receber a estação mais charmosa e colorida do ano presenteando seus clientes com uma “Toalha Picnic” exclusiva. Em três estampas diferentes, nas cores azul, vermelha e laranja, o mimo promete tornar os momentos de lazer ainda mais prazerosos. Ao realizar compras acima de R$ 500, o cliente terá direito a uma toalha, na estampa disponível. Serão 4.000 “Toalhas Picnic”, limitadas a uma unidade por CPF. A promoção será realizada de 19 a 30 de setembro, ou enquanto durar o estoque.
“Pensar em atividades ao ar livre é um programa super legal e que nunca sai de moda. Os piqueniques são uma excelente opção para reunir os amigos e a família em momentos divertidos e agradáveis ao ar livre. Em Brasília, não faltam lugares especiais para aproveitar a natureza e passar um tempo de qualidade com as pessoas queridas, especialmente na Primavera, quando a paisagem fica ainda mais bela e colorida”, pontuou Cláudia Durães, gerente de Marketing do Conjunto Nacional. Com a toalha em mãos, basta preparar a cesta com as comidinhas e bebidas de preferência e escolher o local, que pode ser o Parque da Cidade, o Eixão do Lazer (aos domingos), o CCBB, a Ermida Dom Bosco, o Parque Olhos d’Agua, o Jardim Botânico, o Parque Ecológico de Águas Claras e até mesmo o Zoológico! “Brasília é cidade parque e agora nossos clientes têm mais um motivo para aproveitar esses momentos tão especiais”, completou Cláudia.

Cadastramento - Todo o cadastramento das notas fiscais da Campanha será realizado digitalmente, de forma simples, fácil e sem filas, pelo celular. Para participar, basta baixar o aplicativo do Conjunto Nacional, disponível em Android ou iOS, cadastrar ou atualizar os dados pessoais e digitalizar as notas fiscais de compra. Os mimos serão disponibilizados no balcão de trocas, que vai funcionar de segunda-feira a sábado, das 9h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h, no Conjunto Lab, localizado no 2º Piso do shopping.
Para o mês de setembro, em que não há datas fortes do varejo, com a Campanha, expectativa é de um incremento de 8% nas vendas e no fluxo de visitantes em relação ao mesmo período do ano passado.

Conjunto Nacional celebra a chegada da Primavera presenteando clientes

--

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL