Comemoração beneficente une decoradora de celebridades e digital influencer em Brasília

17 de set. de 2019

Comemoração beneficente une decoradora de celebridades e digital influencer em Brasília

            No dia 24 de setembro, Clara Lima e Ludmila Sá Teles fazem Chá de Fraldas beneficente para comemorar a chegadas das filhas. O evento será para mulheres e realizado no Galpão Kids, com a parceria da Mabbela – Locação para Decoração.
            Clara Lima, uma das mais renomadas decoradoras da cidade se junta a digital Influencer, Ludmila Sá Teles, para comemorarem a chegada de suas pequenas. As amigas que estão grávidas de Duda e Isadora, respectivamente decidiram tornar este momento ainda mais especial fazendo um chá de fraldas beneficente. Clara Lima esteve à frente das ornamentação das festas de famosos do Brasil, como de Neymar e da sobrinha do Influencer Hugo Gloss. Em 2018, teve seu trabalho premiado sendo capa da revista Book Festas publicação de referência e ao mesmo tempo um indispensável guia de serviços de festas infantis do país. Ludmila Sá Teles é agitadora cultural da cidade, lidera o instagram Cultura Kids Bsb que reúne informações sobre os diversos eventos e serviços afetos ao mundo infantil da cidade.
           As instituições escolhidas para receberem as fraldas foi o Lar Bezerra de Menezes que atende atualmente cerca de 40 crianças em situação de vulnerabilidade social e a instituição Santos Inocentes que atendem 80 crianças com até 4 anos.
         O evento contará com a parceria da Mabbela – Locação para Decoração, empresa tradicional e inovadora da cidade no ramo de aluguel para festas. Os doces terão assinatura de Matheus Lopes, confeiteiro que há pouco tempo lançou sua marca no mercado, a Cozinha Doce. A identidade visual e papelaria ficará a cargo da Sweet Paper e a nova empresa de balões da cidade, Up Party Ballon, estarão também presente no evento. Além de animação para crianças, com Trio Bagunça, e muitas surpresas.

Serviço:
Mabbela - (61) 3349-8126 / (61) 99351-1677 / (61) 99955-8126
Instagram: @mabbeladecor
Segunda a sexta: 9h – 18h e Sábado: 9h -12h
SGAN 913 - módulo  F, Casa 06- Brasília - DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL