Conjunto Nacional é uma das melhores empresas para trabalhar no Centro-Oeste

25 de jul. de 2019

Conjunto Nacional é uma das melhores empresas para trabalhar no Centro-Oeste

Clima Organizacional é um dos pilares do shopping

Boa notícia! O Conjunto Nacional foi novamente premiado pelo Instituto GPTW (Great Place to Work) como uma das melhores empresas para trabalhar. O GPTW é uma organização norte-americana pioneira em analisar a satisfação dos funcionários em relação ao ambiente de trabalho. Atualmente, está presente em todo o mundo, em 53 países, nos seis continentes.

Pelo segundo ano consecutivo, o Conjunto Nacional ficou em segundo lugar como a melhor empresa para trabalhar no segmento Varejo no Centro-Oeste. Outro shopping da Rede Ancar Ivanhoe no Centro-Oeste, o Pantanal Shopping, de Cuiabá (MT), também ficou em segundo lugar no ranking do Instituto GPTW 2019.

O Conjunto Nacional aposta no modelo de gestão descentralizada e no reconhecimento da equipe."Dividimos o cenário e a visão do negócio com todos os colaboradores. Valorizamos a comunicação e a transparência das informações. Isso motiva e gera resultados de alto desempenho", detalha Roberto Couto, superintendente do Conjunto.

A premiação do Conjunto Nacional também acontece por outras razões.  O shopping tem uma equipe altamente engajada que possui, como premissa, o respeito nas relações estabelecidas entre lojistas, clientes e colaboradores. O shopping tem estimulado também a vertente da Responsabilidade Social através das ações de voluntariado do Programa Bem Ancar. “Encorajamos a equipe a se voluntariar em programas e projetos sociais dentro e fora da empresa”, explica Roberto. 

O superintendente do Conjunto Nacional também destaca o investimento em formação continuada para os colaboradores, por meio da universidade corporativa, chamada de Universidade Ancar Ivanhoe (UAI), como outro diferencial da rede. A plataforma de ensino à distância busca capacitar os colaboradores com cursos de liderança, comercialização, operações e gestão do conhecimento.

Primeiro shopping da região Centro-Oeste e o segundo do Brasil, o Conjunto Nacional é referência em opção de compras e serviços. São mais de 300 operações, incluindo conceituadas marcas do mercado varejista e alimentação com várias opções de fast food e restaurantes. O shopping registra uma média de frequência diária de 70 mil pessoas. 


SOBRE A ANCAR IVANHOE -  Pioneira no setor de shopping centers, a Ancar Ivanhoe é uma das líderes do mercado, com mais de 40 anos de atuação. Sua história teve início na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping construído no Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge, líder global de serviços imobiliários, e continuou sua trajetória em constante expansão. Após mais de uma década dessa parceria, a Ancar Ivanhoe tornou-se uma das cinco maiores empreendedoras e administradoras de shopping center do Brasil, presente nas cinco regiões do país. Com cerca de 3 mil colaboradores distribuídos em 22 empreendimentos, a empresa é a única do setor há mais de 10 anos na lista do Instituto Great Place To Work.  Para mais informações, acesse www.ancarivanhoe.com.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL