JK Shopping recebe eventos de educação financeira e empreendedorismo

12 de nov. de 2018

JK Shopping recebe eventos de educação financeira e empreendedorismo

Além de orientação sobre gestão de finanças pessoais, serão realizados cursos para empreendedores da região
 
Sempre que o final de ano está próximo, as pessoas começam a analisar os planos que foram concretizados e projetar o que querem realizar no ano que vai começar. O planejamento financeiro é essencial para colocar em prática os tão sonhados projetos.  Então, que tal receber uma ajuda para fazer esse planejamento para 2019? Pensando nisso, o JK Shopping preparou um mês repleto de eventos voltados para a valorização do empreendedor local e de pessoas que queiram aprender mais sobre finanças.
Confira o que vai rolar:
Organização financeira
Nos dias 12 e 13 de novembro, no piso L1 do centro comercial, o Instituto SICOOB realiza o evento Clínicas Financeiras. Voluntários capacitados irão realizar junto a população, atendimentos de finanças pessoais de modo individual e personalizado, com informações que contribuam para o exercício da cidadania financeira no âmbito individual e social.
A ideia é abrir espaço para aquelas pessoas que estão interessadas em mudar sua relação com o dinheiro, por meio de palestras de educação financeira e empregabilidade. As ações serão gratuitas e quem estiver passando pelo shopping e quiser se inscrever será necessário apenas um documento oficial com foto.

Programação dias 12 e 13 de novembro:
13h às 20h - Orientação Financeira
15h – Palestras de Educação Financeira
19h – Palestras de Empregabilidade

Empreendedorismo Criativo
Já nos dias 15, 22 e 29/11, acontece o curso Empreendedorismo Criativo da Perestroika Brasília. Serão 6 aulas divididas em 3 dias, com professores da escola. Entre eles: Gustavo Ziller, apresentador do Canal Off, Daniel Larusso, escritor do livro "333 Páginas para Tirar sua Ideia do Papel", e Guto de Lima, empreendedor de um dos maiores espaços de coworking do Brasil.
Quem já empreende, verá ferramentas que podem ajudar a aperfeiçoar o seu atual modelo de negócios. Quem quer empreender, poderá enxergar em que grau de maturidade está o seu negócio e ver os caminhos para que ele se transforme numa empresa de verdade. Para essas atividades foram selecionados vários empresários da região, que terão a oportunidade de aprender novas perspectivas para sua área de atuação.

JK Shopping
Endereço: Avenida Hélio Prates QNM 34 – entre Taguatinga e Ceilândia
Horário de funcionamento: segunda a sábado, das 10h às 22h e domingos e feriados das 12h às 22h
Telefone: (61) 3246-8601
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL