Conjunto Nacional inaugura réplica de Minion gigante na área externa do shopping

26 de nov. de 2018

Conjunto Nacional inaugura réplica de Minion gigante na área externa do shopping


Personagem do filme Meu Malvado Favorito 3, com 8m de altura, está instalado na Praça Lúcio Costa, em frente ao shopping

          A decoração natalina do Conjunto Nacional este ano traz os personagens do filme Meu Malvado Favorito e está mexendo com o imaginário e com o coração dos clientes. Além da diferenciada iluminação da icônica fachada do shopping, que foi ligada no dia 03 de novembro, nesta quinta-feira (22) o shopping inaugura mais um belíssimo item da decoração de Natal em sua área externa. Trata-se de uma réplica gigante do Minion, em 3D, DIA&NOITE, iluminado com cordões de LED natalinos, com 8m de altura, construída pela 1ª vez no mundoO personagem tão amado pelas crianças e adultos tem revestimentos coloridos, que podem ser vistos durante o dia e à noite, e é perfeito para a selfie natalina para as redes sociais. São mais de 20 mil micro lâmpadas de LED coloridas e 3 toneladas de peso total.
          O personagem compõe a decoração da parte externa do shopping, que este ano traz uma proposta criativa e inovadora. Na fachada, são 400 mil pontos de led, que podem ser vistos a grandes distâncias, com traços em azul e amarelo, cores que remetem aos personagens do filme, integrando alta tecnologia ao design. Para a idealização do projeto, o Conjunto Nacional convidou a Blachère Illumination, uma das mais emblemáticas do mundo e reconhecida por iluminar famosos pontos turísticos, como Torre Eiffel, Champs-Elysées, Galleria Vittorio Emmanuele e o Castelo da Cinderela.

Conjunto Nacional inaugura réplica de Minion gigante na área externa do shopping

Decoração interna - Na parte interna do mall, um projeto inédito foi criado pela C+E Criadores de Experiências especialmente para o Conjunto Nacional. ‘A Aventura de Natal: Meu Malvado Favorito 3’, traz os personagens mais famosos da Universal Studios e Illumination Entertainment. “Na Praça Central montamos a reprodução da casa do Gru, o famoso Meu Malvado Favorito. A réplica foi inspirada na atração do Park da Universal Studios, em Orlando, e contempla uma estrutura com seis metros de altura e uma árvore de Natal com 10 metros. As crianças ainda podem escorregar para sair do cenário”, contou Cláudia Durães, gerente de Marketing do Conjunto Nacional.
A decoração também traz um circuito repleto de atividades interativas, como ‘A máquina de Chicletes’, na qual crianças e adultos terão de pegar chicletes que voam dentro uma cabine de vento, e ‘Acenda as luzes de Natal com os Minions’. Também estarão disponíveis bonecos em 3D dos personagens para que as crianças possam fotografar e tirar selfies. “Um inflável gigante de 4m de altura sobrevoa a Praça, criando um ambiente impactante e divertido”, disse Cláudia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL