Como é feito e resultados do peeling químico

21 de mar. de 2018

Depois dos 30 começamos a perceber uma pele diferente. Ela não tem mais aquele viço da juventude, mas mantém a beleza da mulher balzaquiana. Cuidados diários, que fazem parte dos hábitos, são essenciais e acredito que vocês, leitoras, já fazem ;)
No entanto, precisamos de ajuda profissional para cuidados mais profundos, como um peeling químico. Esta foi a primeira vez que fiz, num lugar muito especial em Brasília: o Shiloah SPA (conheça mais o SPA em Brasília aqui).
Mostrei neste vídeo como foram os dias pós peeeling. Hoje, depois de uma semana, estou com a pele fina, bem mais clara e super hidratada. A indicação, para a minha pele, é que seja feito uma vez por mês a princípio. Os cuidados pós peeling são fundamentais para o sucesso no tratamento: bastante protetor solar e nada de outros produtos, enquanto houver a descamação, para que tudo ocorra conforme o protocolo.

Confira o vídeo:



Se você deseja renovar a sua pele, não hesite e não deixe para depois. Cuide-se, ame-se!! Marque a sua sessão no Shiloah SPA!!!!

Shiloah Spa

Linea Vitta Centro Clínico - SGAS 616 Lote 116/117 Bloco A Loja 10 - L2 Sul - Brasília
Informações: (61) 3246-7270 / 9 9264-6288 contato@shiloahspa.com.br

Funcionamento: Segunda a sexta, das 8h às 20h; e sábado, das 8h às 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL