Vlog Cruzeiro no Caribe: primeiro dia e baile do Capitão

12 de fev. de 2018

Um Cruzeiro, definitivamente, é um programa que, na minha opinião, todos devem experimentar na vida.
É um momento único, diferente, excepcional.
Até o momento do embarque, eu não tinha ideia da magnitude de um programa como este: 10 dias navegando, com paradas em 6 ilhas do Caribe. 
Assim como a vida, que pode nos surpreender, o roteiro, programado desde Agosto/2017, sofreu 2 alterações. A primeira foi após o furacão Irma, que devastou algumas ilhas no Caribe. A segunda mudança foi durante o Cruzeiro, que precisou mudar a rota devido às correntes marítimas. Finalmente, visitamos as ilhas de St. Thomas, São Cristóvão e Nevis, St. Maarten, Guadalupe, Antígua e Barbuda e Nassau, em Bahamas.

Claro que salvei os vlogs da viagem: compartilhei muitas experiências com os seguidores do instagram @modaegestao!



Saímos do Porto de Miami, no navio MSC Divina. Ele é um luxo; ficamos no 8º andar, com varanda. Um dos destaques do navio é a comida e o atendimento, que são sensacionais!!
Nosso comandante foi o Francesco Di Palma. Farei mais posts sobre este Cruzeiro, e darei algumas dicas durante as postagens. Uma super importante é: todo o pagamento a bordo do navio é feito com o cartão identificador, que é entregue no momento do checkin. É feito uma recarga de no mínimo U$150,00, podendo ser recarregado no decorrer do uso. A taxa de serviço é cobrada diariamente, a qual podemos visualizar na TV do quarto, que é personalizada com nosso nome e com tudo o que compramos (são várias lojinhas para nos distrairmos durante o Cruzeiro). Foi cobrada uma taxa diária por pessoa de $25,00 - podemos solicitar a alteração deste valor a partir do 3º dia.

Vamos ao resumo do primeiro dia com o nosso vlog?

Beijos, com amor!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL