Transforme a sua vida unindo imagem e comportamento ao que você deseja mostrar ao mundo

30 de jan. de 2018

Transforme a sua vida unindo imagem e comportamento ao que você deseja mostrar ao mundo


Consultoria de imagem e comportamento
Moda e Gestão é o serviço combinado de consultoria de imagem e comportamento + coaching que visa uma verdadeira mudança de dentro para fora, trabalhando o interior e o exterior para que você possa alcançar os seus objetivos com toda a confiança através da descoberta do seu melhor estilo.

O que é?
Consultoria de imagem e comportamento, com foco no autoconhecimento, alinhando valores e propósitos de vida e business.
A nossa roupa faz demasiado parte de nós para que a maioria de nós seja inteiramente indiferente ao seu estado: é como se o tecido fosse de fato uma extensão natural do corpo ou até da alma.
Quentin Bell, escritor e historiador de arte

Para quem são os serviços Moda e Gestão?
Pense no seu lifestyle: o que eu posso fazer para evoluir, aprender e gerar  impacto, ao mesmo tempo em que estou construindo um business em torno disso?
A consultoria Moda e Gestão é pra você que quer facilitar essa parte da sua vida, tendo mais tempo para cuidar de outras coisas importantes, que vão além da roupa. É para você que quer acertar nas compras, quer ter tempo para si e para aprimorar seu business.
A Moda e Gestão existe para ajudar quem quer aprender a se traduzir através de um estilo próprio, alinhando sua imagem e o seu comportamento com o que você quer mostrar ao mundo.
Aqui você vai adquirir conhecimento para consumir a vida toda de modo certeiro e consciente!

Como é o trabalho de Consultoria Moda e Gestão?
Com o passar do tempo, construí um olhar mais humano sobre a moda, o que me ajudou a mergulhar no universo de cada um, fazendo o trabalho acontecer de uma forma descontraída e adequada a cada gosto, necessidade e rotina. Com uma metodologia própria, focada no autoconhecimento, baseada no bacharelado em Administração, nos métodos do IBC Coaching, e cursos extensivos de Moda e Jornalismo de Moda, vou te ajudar a se conectar com o que realmente faz sentido para você. Será um trabalho em conjunto muito bacana, que terá como consequência a descoberta e a exploração do que existe de melhor na sua essência!
Mas para isso, preciso conhecer quem você é, o que faz, como vive e as suas prioridades de vida. A partir daí, iremos juntos ajustar o seu planejamento de vida, seus valores e missão, para que você visualize onde você quer chegar e, assim, saiba construir o seu caminho com seu próprio conhecimento.
A intenção é que você sinta-se exatamente como gostaria de ser, traduzindo a sua identidade por meio da forma como você compõe sua vida e seu comportamento, alinhando a sua imagem pessoal ao que você quer mostrar ao mundo.
Essa é a minha proposta. Vamos embarcar juntos nessa jornada?

Como funciona a consultoria Moda e Gestão?
·         
Encontro pessoal

Passo 1. Bate-papo (1h de duração)
Vamos nos encontrar em um café e conversar bastante e para alinhar a sua expectativa! Você vai me dizer o que espera da consultoria e por que a procurou. Vou te explicar o cronograma completo e tirar possíveis dúvidas. Após esse encontro, você irá receber um e-mail com um questionário específico, para que eu consiga saber mais um pouco sobre suas prioridades e estilo de vida. Junto seguirá orientações, para identificar mais informações sobre você.
           Passo 2. 8 encontros (2h de duração cada)
A partir deste momento, agendamos os encontros, totalizando em média 8 encontros com duração de 2h cada, que deverão ser realizados no período de até 40 dias.



·       Encontro online
A Moda e Gestão utiliza uma metodologia que foca no autoconhecimento e consumo consciente. Agora, em 2017, nos sentimos confiantes para uma entrega de resultado mais tecnológica, feita on-line. A ideia é proporcionar um supertreinamento sobre os elementos da imagem e comportamento, que traduzem a personalidade e a vida de cada um, para que você tenha uma  imagem coerente com o seu estilo de vida e trabalho, muito versátil e cheio de personalidade, que fazem você chegar exatamente onde quer. O trabalho acontece por meio de e-mails, Skype, Facetime e inspirações enviadas pelo Pinterest.

Duração média: 8 horas


Quer saber mais? Então envie um e-mail para dariane@modaegestao.com.br e fique por dentro do cronograma completo da consultoria on-line. 

·        Mais informações
Quanto tempo de duração?
O tempo dos atendimentos, tanto da consultoria, quanto dos serviços, definiremos a partir da sua disponibilidade de horário. Tudo será combinado e acordado no nosso primeiro encontro.
E aí, vamos tomar um café?
Onde atendo?
Moro em Brasília, mas tenho disponibilidade para atendimento nos demais Estados brasileiros, acrescentando apenas o valor da passagem + hospedagem no orçamento do serviço.
Serviço express
Se você quer uma consultoria pessoal e de business, atendemos no formato express, diagnosticando o seu negócio e dando uma consultoria na área que você tem mais urgência. Atendimentos pessoais e via skype.

Fale conosco pelo email dariane@modaegestao.com.br
ou
Assine a nossa LISTA VIP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL