Men at wedding- Brasília recebe workshop inédito para noivos

23 de out. de 2017

Men at wedding Brasília recebe workshop inédito para noivos

Até algum tempo atrás festa de casamento era um sonho apenas das mulheres. Escolhida a data da celebração e a lista de padrinhos, o mais comum era o noivo sair de cena, deixando a organização do grande dia nas mãos da amada. Mas esse cenário já está mudando e a presença dos homens nos preparativos do casamento é cada vez mais marcante.

Da escolha do local à decoração; da fotografia ao buffet. Eles fazem questão de participar das decisões e querem acompanhar de perto cada detalhe. O problema é que nem sempre encontram espaço para isso. Afinal, a indústria do casamento ainda é muito focada nas mulheres. Nas feiras do ramo de festas de casamento, por exemplo, as noivas ainda são o público preferencial. Sem contar a infinidade de opções de blogs, sites e revistas com conteúdo elaborado especialmente para elas.

“Muitos dos meus clientes têm vontade de participar mais de perto, mas se sentem um pouco acanhados porque os eventos para escolha e degustação de produtos e serviços são organizados pensando exclusivamente no público feminino”, explica a empresária Greicie Florintino.

Exatamente pensando nesses noivos que a proprietária da Delicatto Eventos decidiu tentar algo diferente. Que tal realizar uma atividade exclusiva para os homens? Assim, nasceu o projeto Men at Wedding, um workshop para noivos e padrinhos

A atividade já tem data marcada e local: dia 26/10, no Imperador Hall, em Brasília/DF. “Reunimos profissionais e empresas de renome na cidade para compartilhar com os noivos dicas sobre vários temas, por exemplo: como escolher o traje ideal, o cardápio mais adequado, uma decoração que reflita a personalidade do casal. E o melhor é que os noivos poderão conhecer as empresas, experimentar e degustar os produtos”, contou Greicie.

A programação também contará com as presenças especiais de Dudu Teruskin, da fanpage Noivo Terapia (@noivoterapia), e Isis Janaína Moura, do perfil Noiva de Brasília (@noivadebrasilia) no Instagram. Haverá ainda sorteio da produção de um noivo.

Para participar, o noivo precisa estar com a data do casamento marcado para os anos 2018 e 2019. As inscrições são gratuitas e exclusivamente pela internet no link:  https://goo.gl/oY7ybf.


Serviço:
Men at Wedding
Data: 26/10/2017
Horário: das 19h às 22h
Local: Mansão Imperador Hall
Inscrições:  https://goo.gl/oY7ybf

*imagem e informações da assessoria de impresa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL