Conjunto Nacional apresenta talk-show gratuito com Martha Medeiros

18 de out. de 2017



Conjunto Nacional apresenta talk-show gratuito com Martha Medeiros


Para falar sobre o empoderamento feminino no mês em que os olhos estão voltados à saúde da mulher, o Conjunto Nacional apresenta o talk-show gratuito #ATITUDE50, realizado pela escritora Martha Medeiros e conduzido pela jornalista Kika Gama Lobo. Todos os temas abordados serão sobre a redescoberta e quebra de antigos padrões no auge da maturidade. O bate-papo será realizado no dia 26 de outubro, às 19h, no Centro Cultural do Conjunto Nacional, localizado no 3º Piso do Shopping, e terá entrada franca. O evento é limitado a 150 pessoas e as inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo e-mail marketing@conjuntonacional.com.br, colocando nome completo, telefone e e-mail, de 17 a 23 de outubro (sujeito à lotação).
Martha Medeiros é escritora e colunista do jornal O Globo e possui 25 livros em sua trajetória, alguns adaptados para o cinema e teatro. O encontro é voltado à mulheres com idade a partir dos 40 anos. Ela vai abordar o estilo de vida das mulheres maduras, defendendo que não há limite de idade para decisões e novas escolhas de vida. Entre os temas do bate-papo estão as ferramentas que uma mulher madura pode usar, a partir de tudo o que já viveu e experimentou, para ter foco na vida e alto-astral, como astrologia, meditação, florais, terapia psicanalítica, ginástica do riso, mindcontrol, presentismo e até mesmo dar início à listinha de resoluções para o ano novo, que já se aproxima.
O público terá a oportunidade de compartilhar experiências e tirar dúvidas sobre esta fase da vida. Tudo isso conduzido pelo bom humor da RP Kika Gama Lobo, com suas perguntas ácidas e divertidas.

SOBRE MARTHA MEDEIROS
Jornalista e publicitária, Martha tem 56, mora em Porto Alegre e é mãe de duas filhas. A conhecida escritora sulista tem mais de 25 livros publicados que viraram filme (Divã) e peças de teatro (Doidas e Santas e Fora de Mim). Colunista semanal de O Globo e Zero Hora.

SOBRE KIKA GAMA LOBO
Jornalista e empresária, Kika atua há mais de 25 anos em assessoria de imprensa com foco em luxo e lifestyle. Atualmente é consultora de comunicação, ativa nas redes sociais e também criadora, apresentadora e curadora do programa #atitude50


SERVIÇO: #ATITUDE50 – Talk show com a escritora Martha Medeiros
Data: 26 de outubro de 2017
Hora: 19h
Local: Centro Cultural do Conjunto Nacional (3º Piso)

Evento Gratuito

Conjunto Nacional: SDN CNB - Conjunto A - Asa Norte - Brasília/DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL