Vlog de Viagem: Passeio de 1 dia em Trancoso- BA

9 de set. de 2017

Eu amo viajar, e não é novidade para vocês!! Tenho tantas fotos, tantos vídeos salvos das viagens que penso sempre em eternizá-las por aqui. Para isto, é necessário uma certa assiduidade com este tipo de postagem, então estou fazendo um super levantamento das últimas viagens, unindo os vídeos em vlog e trazendo para vocês alguns detalhes em texto, para complementar.
E o vídeo de hoje é sobre o passeio de 1 dia em Trancoso! Um passeio lindo que aconselho todos a fazerem. Ficamos hospedados em Porto Seguro, e contratamos um serviço de passeio que faz Trancoso e Arraial D'Ajuda no mesmo dia. 
O passeio é gostoso, com a primeira parada no Quadrado de Trancoso. Do alto, avistamos a praia, que é magnífica, e na ponta do Quadrado a Igreja São João Batista, ou Igreja do Quadrado.
Durante o dia as atrações são poucas, mas podemos entrar na igreja, comprar lembranças e enfeites indígenas com vendedores locais. O restante do dia é para curtir a praia, com várias barracas com ótima infra estrutura. E muitos pontos para o mar, lindo e quentinho. A dica é pedir um vinho branco com uma peixada, que é exclusiva da região (em sabor!). 
Vale o passeio!! 
Veja o vlog do passeio em Trancoso - BA




Beijos, com amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL