Usando lenço no pescoço

2 de ago. de 2017

Usando lenço no pescoço

Todo look pode ficar mais interessante quando usado com um lenço que harmonize o visual. Inverno ou verão, ele traz um charme elegante para a produção. Na verdade, quando escolhi este look para usar na semana passada, o dia estava frio, com ventos fortes, mas eu queria muito usar esta blusa ombro a ombro. A solução para proteger o pescoço foi o lenço, e aproveitei para relembrar a viagem onde comprei ele: Portugal!  A estampa navy do lenço combinou com as listras da blusa, deixando o jeans básico com um ar mais "chique". 

Usando lenço no pescoço

Usando lenço no pescoço

O lenço é um acessório que, para mim, não existe época para não usar. Inclusive no look de trabalho, harmonizando cores e elementos para uma produção elegante. 
Gosto de escolher os lenços de acordo com a ocasião, afinal, temos no mercado infinitas variedades de tamanho, tecidos e estampas. Este é quadrado, de seda, que pode ser usado também como cinto ou para enfeitar a bolsa. Acho lindo e uso demais desta forma também!







Usando lenço no pescoço

E você, tem lenços guardados no armário? Não hesite em usá-los! Dê o seu "toque pessoal" com as possíveis amarrações e aproveite para multiplicar seus looks!!
Veja as inspirações que escolhi para usarmos bastante nossos lenços:

Usando lenço no pescoço


Se você deseja aprender e aprimorar o seu estilo, com foco no seu business, temos uma consultoria express voltada para o alinhamento de imagem pessoal + business + branding.

Envie um email para dariane@modaegestao.com.br que responderei com o roteiro de trabalho e todos os tópicos abordados nesta consultoria exclusiva Moda e Gestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL