Meu antes e depois da sessão Magic Touch Detox na Expose

26 de jul. de 2017

Sempre falo aqui no blog e nas nossas mídias sobre a importância de cuidar da nossa saúde; não só da mente, mas também do corpo. E faz todo sentido falar sobre a estética, que é realidade nos nossos dias atuais - e isso me deixa imensamente feliz! - E faz todo sentido compartilhar com vocês esta experiência que vivi na Expose Estética: a sessão que mais me encantou na vida! 

Quem segue meu instagram e acompanha o stories já viu todo o processo do Magig Touch Detox e conheceu a Expose Estética comigo. Quem me conhece sabe o quanto sou "desconfiada" com certos tratamentos, até mesmo por ter um pouco de receio de sentir dor - por isso mesmo escolhemos este tratamento, por não ser invasivo e atender exatamente as minhas necessidades neste momento: um detox para perda de medidas.
Lembrando que as máquinas ou os procedimentos estéticos, sozinhos não fazem milagre. Eles atuam em conjunto com a nossa alimentação, que deve sim ser saudável, e uma rotina de atividades físicas, que além de nos deixar saudáveis, trazem prazer ao nosso dia a dia.

Meu antes e depois da sessão Magic Touch Detox na Expose

Em uma conversa prévia com a equipe e a esteticista, informei que estava descontente com a minha barriga, que é uma das áreas mais difíceis de perder a gordurinha localizada. E assim tudo começa: na Expose cada paciente é tratado de uma forma individual, onde se analisa a necessidade e se apresenta a solução para o nosso objetivo. Tiramos as medidas, e aqui vocês podem ver o antes e o depois:

Meu antes e depois da sessão Magic Touch Detox na Expose

O Magic Touch Detox tem 2 horas de duração. É feita uma esfoliação completa, para a pele receber bem os produtos e desintoxicar o corpo. Assim começa a ser aplicado o ultrassom de altíssima potência, que emulsifica a gordura corporal. Depois, uma massagem modeladora poderosa com ativos diuréticos e termogênicos e logo após somos "embrulhadas" num plástico filme nas coxas e abdomen e ficamos na manta térmica. Esta manta, aquecida, estimula o metabolismo graças à alta temperatura e ao suor – prepare-se para muito calor e a sensação literal da gordura "queimando" no corpo. Também recebemos a aplicação do aparelho de lipocavitação e endermo. 

Confira o antes e depois

Sem retoque nem photoshop; somente o piercing retirado para o procedimento ;)
Meu antes e depois da sessão Magic Touch Detox na Expose


Se você quer resultados rápidos em redução de medidas e detox corporal, este é o melhor caminho. Estou fascinada pelo método e sim, quero fazer mais vezes!
A Exposé está com preço promocional, então aproveite agora!
E caso você queira fazer outros procedimentos, deixo o contato e o desconto para nossos seguidores!! Coisa boa, hein??

Para ficarmos lindas, sempre!! E lindos também, porque a clínica atende o público masculino!!

Expose Estética
Rua das Carnaúbas quadra 301 Lote 4 Loja 22 –
Águas Claras, Brasília – DF
Fone: 61 3568-9667
Atendimento com agendamento prévio

Desconto para seguidores, na primeira visita 
10 % para pagamentos no cartão de crédito ou débito
15% para pagamento à vista

*exceto valores promocionais
*desconto aplicado somente para pacotes de massagens


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL