Look do dia: calça de seda + camisa

27 de jul. de 2017

Look do dia: calça de seda + camisa

Sabe quando compramos uma peça e ficamos um tempo sem usar? Isto é raro acontecer comigo... mas acredito que já aconteceu com você, principalmente em época de liquidações, quando compramos aquela peça linda com um super desconto... 
No meu caso, demorei a levar a peça para a costureira fazer a barra (na maioria das vezes eu faço, mas como esta calça é de seda, eu não me arrisco ainda!), depois achei que ela não ficou legal... enfim, foram várias desculpas para não usar, mas agora foi!! 
Com uma pegada colorida e cheia de estilo, a calça de seda deve ter uma ótima modelagem para que o caimento no nosso corpo seja perfeito. Vale, assim como qualquer outra roupa que compremos, fazer os ajustes necessários - fica a dica para você colocar este valor de ajustes na hora da compra, para saber se o que você está pagando vale a pena. E observe bem o acabamento das costuras para que seus movimentos não tenham nenhum susto, como rasgo, etc.
Este modelo da Renner tem dois bolsos charmosos atrás e tem um toque incrível! Mas ficou muito a desejar com detalhes de acabamento de costura.


Look do dia: calça de seda + camisa

Look do dia: calça de seda + camisa


Look do dia: calça de seda + camisa

Para ambientes formais, a camisa casa muito bem com o modelo; para looks casuais, uma regata fica um charme, podendo ser de seda ou até de malha: depende dos complementos!
Este modelo de calça é reta com tecido fluido, que traz leveza ao look e tem as proporções ideais para o meu tipo de corpo.

Look do dia: calça de seda + camisa

Look do dia: calça de seda + camisa

Como vocês já devem ter percebido, estou com os cabelos mais claros, bem mais claros, seguindo a tendência "morena iluminada". Estou amando esta nova fase!!! Me contem o que acharam!!! Pode ser no nosso instagram @modaegestao! Vou amar ver cada um que passa por aqui, me prestigiando por lá ;)

Inspire-se com mais modelos de calça de seda para o trabalho

Look do dia: calça de seda + camisa


Beijos, amores!!

Se você deseja aprender e aprimorar o seu estilo, com foco no seu business, temos uma consultoria express voltada para o alinhamento de imagem pessoal + business + branding.
Envie um email para dariane@modaegestao.com.br
que responderei com o roteiro de trabalho e todos os tópicos abordados nesta consultoria exclusiva Moda e Gestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL