Gel de massagem Doctor Fit - Akmos

9 de jul. de 2017


Mais um grande salvador para os pés cansados, que veio para proporcionar uma deliciosa sensação de bem-estar e descanso: o gel para massagem Doctor Fit, da Akmos. Nada melhor após um longo dia em cima do salto!


Gel de massagem Doctor Fit - Akmos

Gel de massagem Doctor Fit - Akmos

Gel de massagem Doctor Fit - Akmos

Gel de massagem Doctor Fit - Akmos


Akmos DOCTOR FIT é um gel para massagem composto de arnica, alecrim, castanha da índia, centelha asiática, óleos de copaíba e andiroba. Tem ação emoliente e refrescante deixando a pele com toque macio. Achei a absorção rápida, e não deixa a pele grudenta ou escorregadia. Tem um cheiro forte, bem forte, mas agradável pela refrescância!

Como pode ser visto na imagem, ele é branco, com textura grossa e envolvente. A embalagem tem 150g; uso diariamente em pouca quantidade - na verdade o necessário -  então creio que renderá bastante. 

As indicações do Gel Doctor Fit Akmos, segundo a marca, são para:

  • Dores na Coluna
  • Dores nos pés
  • Contusões
  • Golpes
  • Reumatismo
  • Varizes
  • Bursite
  • Lombalgia
  • Torcicolos
  • Rigidez muscular


O gel de massagem Doctor Fit tem em sua composição:

Arnica: tem propriedade cicatrizante, ação anti-inflamatória, antimicrobiana e antifúngica. É indicada para o tratamento de equimoses (hematomas), escoriações, distensões musculares, dor muscular, inchaço, dores articulares e garganta inflamada.
Alecrim: tem propriedades expectorante, antibacteriana, reumatismal, anti-séptica e adstringente. É indicado para o tratamento de dores de cabeça, enxaqueca, tosse, sinusite, artrite, artrose e reumatismo.
Castanha da Índia: tem propriedades adstringentes, anti-inflamatória, estimulante, vaso-constritora e vaso-protetora. É indicada para o tratamento de varizes, inchaço por má circulação, cólicas menstruais, dermatite e inflamações na pele.
Centella Asiática: tem propriedades anti-inflamatória, calmante, estimulante e vasodilatadora. É indicada para o tratamento da celulite, feridas na pele, queimaduras, reumatismo e hematoma.
Óleo de Andiroba: tem propriedades anti-inflamatória, anti-reumática, anti-séptica e cicatrizante. É indicada para o tratamento de dor de garganta, reumatismo, contusão, doenças de pele, feridas, picadas de insetos e tunga penetrans (bicho-de-pé).
Óleo de Copaíba: tem propriedades anti-inflamatória, anti-séptica, antifúngica, hipotensora, antimicrobiana, expectorante, adstringente, antibiótica, emoliente e cicatrizante. É indicada para o tratamento de problemas de pele como pé-de-atleta, feridas, erupções, dermatite, pano-branco, frieira, micoses, acne, urticária e garganta inflamada.
Óleo de andiroba:  óleo de andiroba tem múltiplas indicações, em grande parte devido às suas propriedades anti-inflamatórias que trazem diversos benefícios no tratamento de diversas doenças e disfunções.



Para comprar o Gel de massagem Doctor Fit da Akmos, fale com a Cláudia Bermann, empresária master da marca em Brasília! Informe que viu aqui no blog que ela dará o cadastro gratuito e descontos de até 20% nas suas compras!! 

Acesse o site da marca conheça Plano de Negócio Akmos: www.akmos.com.br 

Akmos - Cadastro Grátis e 30% de desconto
ID 504016 - Cláudia Bermann
61 9 91133561 whatsapp
Você sonha e a Akmos realiza com você!
Facebook: Akmos Guará


*Produto enviado pela marca ou assessoria; post publicado espontaneamente e reflete a opinião de Dariane Vale, que assina este blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL