Empreendedorismo feminino: conheça a história da Zayne Aroma

19 de jun. de 2017

Empreendedorismo feminino: conheça a história da Zayne Aroma

Tive a honra de conhecer uma empresária super envolvida e engajada com a sua história: a Zayne Helaine, da Zayne Aroma. O bacana é que ela é nossa seguidora e quando eu estava passeando numa feira em Brasília, ela me chamou e assim nos conhecemos! Na ocasião, ela estava expondo seus produtos e tive a oportunidade de conhecê-los de perto. São realmente incríveis, cheirosos e únicos!!
Conheçam a história da Zayne Aroma!
Zayne Aroma nasceu de um sonho em aromatizar os ambientes permitindo que fique registrado um perfume agradável e perfeito com bem estar para todos!


Empreendedorismo feminino: conheça a história da Zayne Aroma

1.Como é o seu dia como empresário?

No meu dia a dia, foco nas encomendas e nas exposições que faço e intensifico a partir das sextas e final de semana. Como os produtos são fabricados por mim, sempre escolho um um dia para me dedicar à fabricação e depois de 3 dias dedico a decorá-los. Todos os dias faço postagem nas redes sociais e com isso tiro fotos para essas postagens, alimentando as redes e intensificando o trabalho por lá também.

2. O que te leva a acordar todos os dias e se dedicar a empresa, com a sensação de dever cumprido no final do dia?

Penso todos os dias que acordo: “Gratidão Deus por ter me dado esse dom para fazer outras pessoas felizes!”

3. Quais são os princípios básicos do sucesso na sua gestão?

Meta, foco, planejamento e ação.

4. Como investe nos funcionários?

Ainda não tenho funcionários para me ajudar no dia a dia. Minha filha é a minha sócia que me ajuda a fabricar e uma amiga para ir expor nas feiras quando eu não posso ir.

5. O que leva o seu cliente a querer comprar o seu produto ou serviço (diferencial)?

Quando não conhece ainda o produto, o meu cliente fica admirado com o diferencial das flores nos vidros, pois não coloco muito corante e fica nítido as flores. Quando o cliente conhece já compra por saber que o produto tem qualidade e cumpre o que é prometido.

6. Quais ações são tomadas para se destacar em um ambiente tão competitivo como nos dias atuais?

Não vejo os meus colegas do mesmo nicho como rivais. Tenho um pensamento bem diferente sobre isso, penso que se houvesse problema não existiria rua das farmácias, rua das elétricas, rua dos restaurantes e etc.

Quem é o meu concorrente sou eu! Se eu não souber tratar bem o meu cliente, sorrir, fazer de tudo para resolver o problema dele mesmo ele não comprando de mim, quem vai perder sou eu. Tenho que fazer de tudo para resolver as dúvidas e os problemas do cliente que chegam até a mim. Creio que essa é uma tomada que me destaca.

7. Qual mensagem você gostaria de deixar aos leitores do blog/ clientes?

Seja grato por tudo, deseje o bem a todos e ame sem medida, até os não amáveis!

Com isso você terá dias prolongados com saúde. Nunca desista de sonhar e acredite você nasceu com um propósito e persista em realiza-lo o quanto antes, porque assim você será uma pessoa realizada e feliz!

Hoje sou realizada e feliz, pois, ouvi a voz de Deus e fui atrás do meu propósito que é deixar as pessoas mais felizes com seu ambiente perfumado e decorado!

Empreendedorismo feminino: conheça a história da Zayne Aroma

Empreendedorismo feminino: conheça a história da Zayne Aroma

Zayne Aroma
Essências diferenciadas em um objeto decorado para trazer harmonia, felicidade, paz, amor e prosperidade em todas as áreas da sua vida!
Contato: Zayne Helayne Martins
(61)996646557
E-mail: zaynelayne@gmail.com
Instagram: Zayne Aroma
Facebook: Zayne Aroma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL