2ª Edição do Café com Mulheres Tríade Recrie-se

20 de jun. de 2017



No sábado, dia 17 de junho, a Triade Recrie-se, projeto idealizado pelas  empreendedoras Dariane Vale, Karoll Chamone e Lilian Lemos, realizou o 2º Café com Mulheres no Lamour Du Pain, em Brasília.
2ª Edição do Café com Mulheres Tríade Recrie-se
Tríade Recrie-se

Foi uma bela manhã de encontros com mulheres de Brasília, com a participação do cantor Kelvin Bruno e um grupo de 27 mulheres prestigiando o evento, que tem vagas limitadas e convites antecipados.
Na ocasião, foi apresentado o 2º Workshop Tríade Recrie-se, focado e direcionados às mulheres que necessitam transformar a sua realidade interna e externa, desenvolver a sua imagem, seu comportamento, seu autoconhecimento e sua saúde emocional para enfrentar os desafios reais do dia a dia.
O objetivo do workshop Recrie-se, que já tem data da 2ª edição, é orientar as participantes sobre a importância de se recriar, de se autoconhecer e desta forma aprimorar sua vida, seus hábitos e sua imagem, para que após cada workshop realizado as participantes saibam acionar transformar a teoria em prática na sua vida pessoal, dia após dia, para, assim, enfrentar os desafios reais.
 
Guilherme recepcionando as convidadas

Sítio Geranium decorou com suas lindas flores

Ribeiro doces Finos, com sua deliciosa palha italiana

Tríade Recrie-se e a produtora executiva Eliza Borges

Equipe Tríade Recrie-se: Guilherme (Grupo Serai), Lilian Lemos, Kelvin Bruno, Karoll Chamone, Cleber Bonatti, Eliza Borges e Dariane Vale

O 2º Workshop Tríade Recrie-se será realizado no dia 10 de Agosto no Espaço Multiplicidade. Será um workshop prático onde será ensinada a importância da imagem, comportamento, autoconhecimento e saúde emocional, fazendo uma reprogramação pessoal com o objetivo de Recriar-se.
Técnicas de consultoria de estilo, como aplicá-las no seu dia a dia e na sua imagem pessoal, empreendedorismo, gestão de tempo, métodos na conquista do amor próprio em uma reprogramação prática que objetiva harmonia e satisfação, também dentro dos relacionamentos que te levarão ao um novo estágio de vida, com resultados surpreendentes.
Uma oportunidade de aprimorar-se e fazer coordenações diferentes, além de alinhar seu estilo e sua imagem pessoal aos seus objetivos pessoais e profissionais.


Palestrantes do Workshop Tríade Recrie-se

Dariane Vale
Editora do blog Moda e Gestão, Graduada em Administração de Empresas (2010), Líder Coach / Life Coach (2012), Consultoria de Moda (2014) e Jornalismo de Moda (2016).

Karoll Chamone
Sexóloga pela escola de psicanálise de SP, palestrante e oradora. Graduada em Direito (2012), Especialização em sexologia (2014).

Lilian Lemos
Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Uniceub, certificação pela Escola São Paulo com Manú Carvalho nos cursos: Consultoria de Moda Plus Size (2014) e As Cores na Moda (2015), a formação em Personal Stylist (2015) e Mentoring em Consultoria Pessoal com Dorotéia Mendonça (2016) e Mentoring Profissional com Clarice Dewes (2016).

Serviço
WorkShop Recrie-se
Dia 10 de Agosto – Quinta-feira
Horário: 18:30 Às 22h
Local: Multiplicidade Cowork
702/703 Norte Bloco G Loja 47
Valor: R$ 99,90 + taxa de inscrição
·        Vagas Limitadas
·        Todas as participantes receberão certificado.
·        Coffee break
·        Abertura da sala às 18:30, início do workshop pontualmente às 19h.

Contatos:
Dariane Vale 61 98412-3944
Karoll Chamone 61 99155-8383
Lilian Lemos 61 99984-3273

e-mail: contato@triaderecriese.com.br

Instagram: @triade_recriese

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL