O Boticário traz o conceito de fragrância nude para o Brasil com Glamour Love Me

O Boticário traz o conceito de fragrância nude para o Brasil com Glamour Love Me






Ontem recebemos um presente delicado e perfumado: o lançamento de O Boticário Glamour Love Me. Confesso que fico toda contente quando recebo presentes das grandes marcas, como O Boticário. É o momento de conhecer o produto e compartilhar com vocês, nossos leitores, o que achamos dos lançamentos; afinal, são tantas marcas, tantos produtos que nos são oferecidos diariamente, que é importante que seja feita uma "curadoria" para que vocês conheçam o produto através de alguém real.

Enfim... no meu caso, a decisão de compra é dada a partir de várias leituras na internet relacionadas ao produto ou serviço, assim como escrevo aqui para vocês com amor, intensidade e franqueza.

Acompanhando uma das grandes tendências da perfumaria internacional, O Boticário lança a fragrância nude Glamour Love Me. O conceito, que já é um clássico na moda e na maquiagem, propõe um toque delicado para realçar o aroma da pele da mulher. Neste lançamento, O Boticário, maior marca de perfumaria do Brasil*, traz um toque de sensualidade ao nude, misturando pétalas de rosa e baunilha. 

“A perfumaria nude tem como inspiração a sensualidade muito própria da mulher. Ela é como uma segunda pele, tem fragrância envolvente e levemente sensual, mas não ao ponto de não ser identificada. Ao contrário, como uma roupa, ou um acessório nude, ela transmite uma elegância sofisticada e que não passa desapercebida”, explica o Gerente de Perfumaria do Boticário, Jean Bueno.

A alquimia que revela essa sensualidade natural está na mistura de pétalas de rosa e baunilha com notas de bergamota, maça, íris, rosa, Muguet, âmbar e Musk. Glamour Love Me, da família Floral Musk, é uma fragrância delicada e inovadora. Ela complementa a linha Glamour mantendo a assinatura olfativa da marca que é a sensualidade. “Mas em Glamour Love Me, ela tem um tom mais discreto e elegante. Mas você precisa experimentar, sentir como ela se revela na sua pele”.
A loção hidratante com a mesma fragrância completa a perfumação.

Fonte: Kantar Worldpanel, Share Valor no Painel Nacional de Consumidores, Full Year 2016 – T.Fragrâncias

O perfume Glamour Love

Embalagem: a caixa delicada e feminina. Um lindo presente! A embalagem do perfume é a mesma do clássico Glamour, com uma bela flor elástica destacável (pode ser um prendedor de cabelos!).
Cheiro: mistura clássica de baunilha e pétalas e rosa. Achei doce, na medida. Ideal para apreciadores de perfumes doces, com elegância.
Fixação: usei pela manhã e durou várias horas - lembrando que cada pele tem a sua reação e moro em Brasília, que é uma cidade quente.
Dicas: acho que o ideal é usá-lo à noite, por ser uma fragrância mais "romântica". 
Preço sugerido: R$ 124,90

Eu adorei a fragrância! E agradeço a assessoria de imprensa pelo presente!!!
Quem já conhece? 
Beijos!



O Boticário traz o conceito de fragrância nude para o Brasil com Glamour Love Me