JK Shopping comemora aniversário de Ceilândia com programação especial

8 de mar. de 2017

JK Shopping comemora aniversário de Ceilândia com programação especial



No dia 27 de março, a maior cidade e também a mais populosa, com cerca de 700 mil habitantes, do Distrito Federal completa 46 anos. São muitos motivos para comemorar mais um ano de uma região que está em constante crescimento, e abriga um povo cheio de alegria, sonhos e vitórias. Além de tudo, Ceilândia possui uma diversidade cultural enorme, que é a cara do brasileiro. E o JK Shopping, primeiro complexo de compras e lazer pensado para atender a população local, não podia deixar de prestigiar a cidade com uma programação especial, afinal o empreendimento foi recebido de braços abertos pelos moradores, em 2013, data de sua inauguração.
Uma extensa grade de atrações foi pensada especialmente para homenagear a cidade. As atividades envolvem a 3ª edição do “Brasília Photo Show”, a seleção do “Miss Ceilândia”, o evento “Urbanidades - Intercâmbio EUA/BRASIL” de artes urbanas e um desfile de motociclistas que terá como ponto de partida o JK Shopping.

JK Shopping comemora aniversário de Ceilândia com programação especial

Exposição
No dia 14/03, a partir das 20h, o JK Shopping oferece um coquetel para a abertura da 3ª edição do Festival Internacional de Fotografia Brasília Photo Show. A mostra, com temática livre, terá algumas das imagens ganhadoras da edição de 2016 do festival em quadros e painéis. As fotos viraram um livro e algumas delas estarão disponíveis até o dia 26/03, na praça de eventos do mall. De lá, a exposição segue para outros shoppings do DF, entre eles, Taguatinga Shopping, Brasília Shopping e Terraço Shopping.
Em 2017, o Brasília Photo Show terá sua terceira edição. O festival tem como objetivo instigar fotógrafos amadores e profissionais, de todas as partes do Brasil e do planeta, a mostrarem seus cliques, seus olhares sobre mundo. Não há regras, o único pré-requisito para participar é ter um registro que desperte emoção na pessoa em que lhe dedica olhar. Os interessados devem se inscrever no site www.brasiliaphotoshow.com.br.


Intercâmbio de artes urbanas
Durante dois dias, a praça central do shopping será palco de um evento que é a cara de Ceilândia, e tem tudo a ver com a cultura hip hop, é o Urbanidades - Intercâmbio EUA/BRASIL de Artes Urbanas. Uma equipe formada por cinco artistas, vindos especialmente dos EUA, vai oferecer gratuitamente apresentações públicas, performances interativas com músicos locais, palestras, workshops e Jam Sessions.  Eles fazem parte do programa americano de hip hop "Next Level", que tem como objetivo usar a música e a dança para fomentar intercâmbios interculturais criativos em diversas comunidades de diferentes países.
As atividades serão divididas em duas etapas, no primeiro dia de evento, 14/03, serão realizadas oficinas com três horas de duração cada e capacidade para cerca de 15 participantes.. Os workshops serão ministrados pelos artistas do programa Next Level e terão tradução simultânea. Entre as modalidades oferecidas estão Breaking, Rap/M.C, D.J e Beatmaker.  Quem quiser participar, deve fazer a inscrição gratuitamente pelo site http://www.jkshoppingdf.com.br/ 
No segundo dia do evento, 15/03, o público poderá curtir demonstrações dos artistas convidados e dos participantes das oficinas realizadas no dia anterior. É o Jam Sessios, hora de colocar em prática o que foi aprendido e trocar experiências com diferentes artistas.

Desfile de Motociclistas
No dia 25/03, data em que a administração de Ceilândia vai cortar o bolo de aniversário da cidade, os amantes de motos têm destino certo. Um grupo, com mais de 400 motociclistas de diversos MotoClubes, irá desfilar pela região. São diferentes marcas e modelos como Harley Davidson, Chandon, triciclos e muito mais. O grupo se encontra às 8h no JK Shopping para um delicioso café da manhã e partem para o percurso às 11h.
Miss Ceilândia
E o dia 25/03, a partir das 17h, tem mais surpresas para o público com o evento mais glamoroso da cidade, o Miss Ceilândia. Além do desfile das lindas candidatas, outras atrações prometem agitar a noite no mall. As 18h, o DJ A solta o som e embala o ritmo da turma de dança “Quando as Ruas Chamam”, que vai mostrar um pouco de breaking para o público.  Às 19h, momento mais esperado da noite, começa o desfile ao som de Fabio Cavanha, vocalista da banda Salve. O concurso se estende até às 21h30, com muita emoção, torcida e música.

JK SHOPPING
Endereço: Avenida Hélio Prates QNM 34 – entre Taguatinga e Ceilândia
Telefone: (61) 3246-8601
www.jkshoppingdf.com.br
Facebook: facebook.com/jkshoppingdf

Fonte: Assessoria de imprensa
fotos: divulgação
*post publicado espontaneamente; as informações são de responsabilidade da assessoria de imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL