Um momento especial embalado para presente

21 de dez. de 2016

Um momento especial embalado para presente



Todo mundo gosta de ganhar presente. Abrir aquele embrulho, se sentindo prestigiado e querido, já é uma ótima sensação que se torna ainda melhor quando o mimo surpreende. Neste Natal, uma boa dica para quem quer inovar e deixar a lembrança mais fascinante é dar “momentos”.

Empresas oferecem vale-presentes que podem ser trocados por serviços que extrapolam a caixa de embrulho. Um exemplo disso são tratamentos estéticos e procedimentos de relaxamento.

“Para muitas pessoas escolher um presente é difícil e até angustiante. Saber o que o outro deseja, principalmente quando não se tem muita intimidade, acertar no gosto, no tamanho, cor pode ser bastante complicado. Um vale-presente com serviços pode mostrar criatividade e a pessoa não vai trocar por não ter lhe atendido”, explica a empresária Giovanna Diniz, responsável pela Dr. Laser.

Segundo ela, a procura tem crescido bastante e os campeões em demanda são a massagem relaxante, limpeza de pele tradicional e a laser, peelings e pacotes de depilação a laser. “É possível encontrar presentes desta forma a partir de R$ 100 e, ao contrário de muitos presentes que só ficarão amontoandos na estante ou esquecidos em uma gaveta qualquer, serão realmente úteis e gerarão boas recordações”, destaca a empresária.

Um momento especial embalado para presente


Dr. Laser – Asa Norte
Endereço: CLN 107 Bloco A loja 3 - Brasília.
Telefone: (61) 3349-9774

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL