Campanha de doação de lenços do Conjunto Nacional Brasíllia

25 de out. de 2016


Campanha de doação de lenços do Conjunto Nacional Brasíllia



O Shopping Conjunto Nacional aderiu ao movimento Outubro Rosa e, além de iluminar sua icônica fachada na cor rosa durante o mês, doou 300 lenços para a Liga de Combate ao Câncer da Universidade de Brasília. A entrega foi realizada nesta segunda-feira (24), durante o evento Dia da Beleza dedicado às pacientes do Centro de Alta Complexidade em Oncologia do Hospital Universitário de Brasília (CACON/HUB).

O Dia da Beleza, realizado por voluntários da Liga de Combate ao Câncer, visa promover a autoestima das pacientes atendidas na instituição. Na ocasião foram realizadas oficinas de maquiagem e amarração de lenços, doação de perucas e itens de beleza, com apresentações culturais. Grande sucesso na Campanha de Primavera promovida pelo Conjunto Nacional em setembro, os lenços doados seguem os mesmos modelos, estampa e tecido.
Campanha de doação de lenços do Conjunto Nacional Brasíllia

Campanha de doação de lenços do Conjunto Nacional Brasíllia

Outubro Rosa - Em razão do Dia Internacional contra o Câncer de Mama (19 de outubro), o movimento Outubro Rosa tem o objetivo de conscientizar a população a respeito do câncer de mama. É marcado, em diferentes países, pela iluminação de monumentos com a cor rosa e é um momento oportuno para divulgação de informações sobre o tema.

A Liga de Combate ao Câncer da Universidade de Brasília é um projeto de extensão da universidade, que reúne alunos e professores interessados no tema da oncologia para realizar atividades científicas e ações comunitárias ligadas ao assunto. Desde 2010, o grupo participa do Outubro Rosa, decorando a Faculdade de Ciências da Saúde e promovendo palestras sobre prevenção e tratamento do câncer de mama, além do Dia da Beleza, realizado para promover a autoestima das pacientes atendidas na instituição.

Campanha incrivelmente linda!!
Nós amamos!
Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL