Conjunto Nacional lança Guia de Compras inspirado nas Olimpíadas

3 de ago. de 2016

Conjunto Nacional lança Guia de Compras inspirado nas Olimpíadas

O Conjunto Nacional já entrou no clima das Olimpíadas 2016 e produziu um Guia de Compras exclusivamente com roupas e acessórios esportivos. Mais que um pocket book com dicas de produtos modernos, tecnológicos e atrativos da linha Sportswear das lojas do shopping, o guia traz como modelo a atleta Samara Sampaio, membro integrante da Seleção Brasileira de Kung Fu Wushu. O Guia será disponibilizado nas versões impressa e digital (www.conjuntonacional.com.br).

O cachê recebido pelas fotos do Guia de Compras do Conjunto Nacional vai ajudar a custear a viagem de Samara para Lubbock (Texas – EUA), para que possa participar do 11th Pan American Wushu Championships, que será realizado em de 09 a 14 de agosto.

A lutadora brasiliense, de 26 anos, é atualmente uma das principais atletas de Kung Fu – Wushu do país. Ela faz parte da seleção brasileira da modalidade desde 2006 e é hoje a atleta mais bem rankeada do país. Desde a sua estreia em competições oficiais, com 15 anos de idade, Samara acumula uma sucessão de títulos, sendo dois estaduais, cinco brasileiros, três sul-americanos e quatro pan-americanos. Além disso, ministra aulas de artes marciais para crianças e adolescentes.
Conjunto Nacional lança Guia de Compras inspirado nas Olimpíadas
Na carreira como lutadora, Samara já viajou para mais de 15 países, sempre representando a seleção brasileira. “Também passei por diversos intercâmbios internacionais em busca de aprimoramento das técnicas. Morei na China, onde fiquei na University Sports of Shanghai, na University Sports of Beijing, no Centro de treinamento Shi Cha Hai e no Centro de Treinamento Olímpico de Hanrui, Hefei, convivendo e treinando com diversos atletas campeões Olímpicos, onde pude melhorar meu desempenho atlético com os melhores, no berço da modalidade esportiva”, contou a atleta.

Um conjunto de histórias - O Conjunto Nacional, que este ano comemora 45 anos, é um shopping genuinamente brasiliense e aposta na atleta da cidade. Primeiro shopping da região Centro-Oeste e o segundo do Brasil, foi projetado pelo arquiteto e urbanista Lúcio Costa e sua fachada foi idealizada pelo artista plástico Athos Bulcão. É um dos marcos da construção de Brasília. 

Esse belo cartão postal faz parte do projeto do Plano Piloto, tombado pela UNESCO como Patrimônio Histórico e Cultural da Humanidade. Construído em três etapas, prontas respectivamente em: 1971, 1974 e 1977, é considerado um marco e símbolo cultural. Recebe, diariamente, cerca de 70 mil pessoas.

O Conjunto Nacional é referência em opção de compras e serviços. São mais de 300 operações, incluindo conceituadas marcas do mercado varejista e alimentação com várias opções de fast-food e restaurantes.

Confira o Guia de Compras Esportivo com a atleta Samara Sampaio no link: https://issuu.com/shoppingconjuntonacional/docs/cnb_sportswear_web ou nas redes sociais do Conjunto Nacional. A versão impressa pode ser adquirida nas lojas do shopping ou no balcão de atendimento ao cliente.

*informações enviadas pela assessoria de imprensa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL