Comportamento: A moda e suas recordações na vida real

19 de set. de 2016

A moda e suas recordações na vida real

A vida é feita de experiências e momentos incríveis, que podem ser os mais simples possíveis! Ao conversar sobre moda com uma cliente, o assunto que rendeu bons aprendizados foi a experiência de vida ao realizarmos as compras de peças que usaremos durante muitos anos, que combinam exatamente com nosso estilo ou momento de vida atual. 
Ela mostrou uma camisa linda, super estampada e com detalhes brilhosos, em seda pura. Sua recordação da peça é que foi comprada numa viagem para Miami em 1990. Vinte e quatro anos depois a peça está lá: intacta e super atual. Tem botões nas costas e pode ser usada dos dois lados. Sempre guardo lembranças de peças compradas em momentos especiais: minha primeira viagem para Gramado, no RS, em 2005, e 2 casacos de couro na mala. Miami em 2011 e varias roupas escolhidas com todo carinho. 

Claro que sempre estamos mudando, e com isso podemos variar um pouco o nosso estilo. De qualquer forma, a compra consciente é o que vale o investimento em viagens!! E você, tem peças que trazem boas recordações? Conta pra gente!!!

Beijos!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL