Sparkling Wine Fair abre venda de ingressos antecipados




Sparkling Wine Fair abre venda de ingressos antecipados
Os anfitriões, César Santos e Betta Doelinger


Os empresários César Santos e Betta Doelinger foram os anfitriões de um coquetel na última segunda, dia 15, para marcar a abertura das vendas para a primeira edição da Sparkling Wine Fair, feira internacional de espumantes da capital.

O evento aconteceu no Lounge GPS Brasília, no Iguatemi, e contou com a presença da imprensa, expositores e parceiros da feira, marcada para os dias 16 e 17 de setembro, no Pontão do Lago Sul. Além de degustarem petit fours da Babi Gourmet e da Belini, os presentes brindaram com alguns dos rótulos nacionais e importados que estarão disponíveis na feira, como o Passion, da Chandon, Séries by Salton, além da cava Ramiro e do prosecco Linda Donna.

Sparkling Wine Fair abre venda de ingressos antecipados
com Concita, querida Mulher de Sucesso


O primeiro lote de ingressos antecipados ficará disponível até o dia 01 de setembro, sob o valor de R$ 100 e podem ser adquiridas na Prime Vinho e Cultura, Adega Baco Wine Bar, Lounge GPS Brasília, Estação dos Vinhos e na D.O.C Vinhos.

A FEIRA

Nos dois dias de evento, o público desfrutará de mais de 20 vinícolas do Brasil e do mundo. Dentre as confirmadas estão as brasileiras Perini, Lídio Carraro, Villa Francione, Zanella, Guatambú, Famíglia Zanlorenzi, Salton e Miolo. Martini, Pere Ventura, Ballabio, Contessa Borghel, Cecilia Beretta e Lo Sparviere são algumas representantes dos vinhos importados. Já a Chandon marca presença com seu rótulo nacional e os estrangeiros Veuve Clicquot e Moet Chandon.

A Gastronomia também tem espaço garantido na grande estrutura montada às margens do Lago, com expositores como Renata Mandelli Art & Food, Harmonize Carnes Nobres, Crepe de Paris, Empório Selecto, Café Antonello Monardo, Cantinho do Azeite, Empório Selecto, Empório Leninha Camargo, entre outros.

A Sparkling Wine Fair conta com o apoio do Instituto Brasileiro do Vinho (IBRAVIN), Brasil Espumantes, Sindicato da Industria do Vinho do Rio Grande do Sul (SINDIVINHOSRS), Secretaria de Turismo do DF e da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel).



Sparkling Wine Fair
Apresentação - Degustação - Vendas
Quando: 16 e 17 de setembro
Onde: Pontão do Lago Sul
Valor do ingresso antecipado: R$ 100

Pontos de vendas: Prime Vinho & Cultura - Brasil 21 | Adega Baco Wine Bar - 101 Sudoeste | D.O.C Vinhos - Venâncio 2000 | Estação dos Vinhos - 407 Norte | GPS Brasília - Iguatemi 1º Piso

Período das vendas antecipadas: Primeiro lote disponível até o dia 01 de setembro



Facebook: Sparkling Wine Fair
*Evento para maiores de 18 anos


Sobre os Empresários:

Diretor executivo da SWF - Sparkling Wine Fair, César Santos traz em sua bagagem cinco anos de experiência como gestor de eventos no mundo do vinho. Na feira, além de assumir o posto de idealizador, também exerce o papel de curador, selecionando as principais vinícolas nacionais e internacionais, e demais expositores que participam do evento.

Trabalhando há sete anos como produtora cultural, Betta Doelinger é diretora do Sindicato dos Escritores de Brasília e diretora comercial da SWF. Ela ainda coordena cursos e palestras sobre 'enocultura', mercado no qual está envolvida também produzindo eventos. É dela a primeira publicação 'harmonizando' Livros e Vinhos, publicado pela editora Thesaurus.

E agora, vamos ao look que usei no evento?
Na pegada do momento, a blusa ombro a ombro também vai na produção com a calça pantalona, equilibrando proporções e deixando o look muito, muito elegante! Veja aqui a outra proposta de look que usei com a mesma blusa!

Sparkling Wine Fair abre venda de ingressos antecipados

Sparkling Wine Fair abre venda de ingressos antecipados

Blusa: Mirelle Sampaio
Calça: Lojas Renner
Sandália:Luiza Barcelos

Um super beijo, e sei que o evento será um sucesso!! Vamos?