Beleza: primer fixador de maquiagem FPS 15 TimeWise MaryKay

20 de ago. de 2016

Mesmo sendo apenas uma amante da maquiagem - isto é, não sou profissional mas uso praticamente todos os dias - o item imprescindível para uma finalização perfeita da maquiagem é começar com a aplicação do Primer Fixador de maquiagem FPS 15 Mary Kay (depois do hidratante, claro!).
Melhor ainda quando ele tem este fator de proteção solar (FPS 15), que pode dispensar o uso de protetor solar facial (depende do local que você mora, trabalha e das condições climáticas, ok?). Geralmente eu uso um protetor facial antes, para ficar tranquila com relação à isso.

primer fixador de maquiagem FPS 15 TimeWise MaryKa

primer fixador de maquiagem FPS 15 TimeWise MaryKa

Se você ainda não usa o primer como parte da sua rotina, você não sabe a grande diferença que faz na maquiagem. Teste, você não irá se arrepender! Digo por experiência própria, por achar desnecessário. Mas depois que vi o resultado, é exatamente assim: um ritual!

primer fixador de maquiagem FPS 15 TimeWise MaryKa

Como podem ver, ele é transparente, não deixa a pele seca, apesar de ser absorvido rapidamente e ter acabamento matte.
Segundo a marca, sua fórmula isenta de óleo é rica em minerais para absorver a oleosidade e tirar o brilho da pele, para reduzir a aparência de linhas finas, rugas e poros.
É indicado para todo os tipos de pele, inclusive as peles sensíveis. Também é isento de fragrância, dermatologicamente testado e não comedogênico.
Mesmo quando usado sozinho, o produto ainda proporciona benefícios de aperfeiçoamento da pele: ajudando a uniformizar sua textura e a melhorar seu aspecto. Pode ser usado com qualquer base Mary Kay® (que vou mostrar em outro post, inclusive quais cores eu uso!).

primer fixador de maquiagem FPS 15 TimeWise MaryKa

Em Brasília, você pode adquirir o primer com a minha consultora Mary Kay Helô Lima, que tem pronta entrega de praticamente todos os produtos da marca. 
Caso você queira se tornar uma consultora Mary Kay em Brasília, ela também poderá te orientar.

O Primer fixador facial de maquiagem custa R$ 69,00, e é um dos produtos mais vendidos da Mary Kay! Só poderia, pois ele é excelente!!

Helô Lima
Consultora Mary Kay em Brasília
(61) 99106-3021
Instagram @helocls

Conheça outros produtos Mary Kay aqui no blog!
Kit Microdermoabrasão Time Wise
Kit Satin Hands Mary Kay
Hidratante Redutor de linhas de expressão TimeWise



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL